A SulAmérica Saúde vale a pena?

A SulAmérica é uma das maiores empresas de planos de saúde, atuando há mais de 100 anos no mercado. Sua vinda para o Brasil ocorreu em 1918, ano em que foi pioneira no lançamento do primeiro seguro de vida em grupo no país.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Mas, afinal, será que a SulAmérica saúde vale a pena hoje em dia?

Saiba mais sobre a empresa e as opções de planos oferecidos. Conheça também quais são os benefícios disponíveis e a forma para solicitar reembolso, caso seja necessário.

Quais os tipos de planos oferecidos?

Pimeiramente, a SulAmérica Saúde conta mais de 22 mil referenciados em sua rede credenciada, sendo mais de 16 mil consultórios e clínicas. Além disso, ela também dispõe de 1.400 hospitais e 2.700 centros de diagnósticos.

Então são diversas opções de planos de saúde, onde há cobertura individual, familiar e também para o plano empresarial. Dentro dessa variedade, a SulAmérica oferece Planos Odontológicos também.

Todos os planos contam com serviços ambulatoriais e assistência 24 horas. Eles se diferenciam pelos complementos que cada modalidade oferece. A divisão dos planos individuais e familiares é:

· Plano Básico;

· Plano Básico 10;

· Plano Clássico;

· Plano Especial;

· Plano Exato;

· Plano Executivo;

· Plano Prestige.

Enquanto isso, também existe uma grande variedade de opções para a pessoa jurídica. Nessa modalidade é possível atender microempreendedores e companhias maiores. A contratação para empresas pode ser:

  • SulAmérica Saúde PME (A partir de 1 titular e 2 dependentes);
  • SulAmérica Saúde PME Mais (Empresa com 30 a 99 usuários);
  • SulAmérica Saúde Empresarial (Empresas com 100 ou mais usuários);
  • SulAmérica Saúde Coletivo Por Adesão (Para pessoas por afiliação sindical ou formação profissional).

Já os Planos Odontológicos podem ser: Plano Odontológico Individual, Plano Odontológico Empresarial ou Plano Odontológico PME (Pequenas e Médias Empresas).

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Quais são os benefícios acrescidos?

Além do plano de saúde e toda a cobertura oferecida, o cliente também recebe descontos em: medicamentos, vacinas, dermocosméticos, materiais hospitalares, academias, SPA, entre outros programas especiais.

Programa Saúde Ativa

A saber, o programa Saúde Ativa tem foco na qualidade de vida dos pacientes. O atendimento é feito por equipes integradas com: médicos, nutricionistas, psicólogos e enfermeiras. A assistência é 24 horas, feita no Brasil e exterior. O programa também promove o auxílio em acidentes ou doenças graves fora do município do beneficiário.

Seguro Viagem Nacional e Internacional

Entre os benefícios também estão o Seguro Viagem Nacional e o Seguro Viagem Internacional. Assim, é possível garantir mais segurança e tranquilidade quando estiver fora.

imprevistos-banner-2

Aconselhamento Médico Telefônico

Analogamente, outra vantagem é o Aconselhamento Médico Telefônico deixando profissionais à disposição 24 horas para orientar sobre os procedimentos em emergências. Além disso, a equipe também esclarece dúvidas pontuais sobre outros assuntos.

Emergência Médica Domiciliar

Já a Emergência Médica Domiciliar pode remover o paciente por terra até o hospital mais próximo da rede referenciada.

Com essas vantagens o cliente fica mais seguro, dentro e fora do país. Além disso, ele também pode resolver suas dúvidas ou pedir auxílio apenas com uma ligação telefônica.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Como funciona o reembolso SulAmérica Saúde?

A saber, o reembolso SulAmérica Saúde pode ser feito em postos de atendimentos, por correios e por canais digitais. Quando feito on-line, em poucos cliques é possível enviar a documentação para a empresa, que começa a análise do reembolso em um processo rápido e prático.

Assim, o objetivo é ressarcir os segurados com despesas hospitalares ou médicas que forem cobertas pelo seguro e pagas, comprovadamente, para profissionais que não fazem parte da rede referenciada.

O prazo para solicitar o reembolso é de até um ano para atendimentos feitos no Brasil. Já para os procedimentos feitos no exterior, o prazo é de dois anos. A análise é feita em até 30 dias, contando do recebimento pela Seguradora.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Como você viu, há diversas vantagens e planos para pessoa física e jurídica. Sendo assim, caso as opções atendam o seu perfil, então a SulAmérica Saúde vale a pena, sim. Por isso, para saber mais e fazer a sua cotação entre em contato com a Cedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *