Amil fácil: saiba como funciona o plano de saúde diferenciado da Amil

O desejo de qualquer pessoa é poder investir em um ótimo plano de saúde, mas nem sempre as operadoras proporcionam boas condições. Pensando nisso, a Amil criou o Amil fácil.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Cuidar da sua saúde com acompanhamento médico de qualidade deve ser prioridade na sua vida. Dessa forma, quando associado a um ótimo custo-benefício, se torna uma opção mais atrativa para você.

Plano de saúde Amil fácil

Amil fácil é um convênio médico comercializado pelo grupo Amil e foi criado para proporcionar o atendimento médico de qualidade juntamente com um custo-benefício que cabe no seu bolso.

Apesar de possuir valores acessíveis, esse plano de saúde possui seus próprios centros clínicos para a realização de consultas e exames. Além de sua estrutura moderna, o que também agrega valor ao serviço ofertado.

A única modalidade que está disponível para este plano de saúde é a empresarial. Veja quem pode contratá-lo:

  • Microempreendedor individual (MEI);
  • Micro e pequena empresa;
  • Empresa de pequeno porte;
  • Sociedade Empresária Limitada;
  • Sociedade Anônima;
  • Empresa Individual de Responsabilidade Limitada.

Como funciona o Amil fácil?

A linha Amil Fácil conta com dois tipos de produto, sendo que um deles oferece atendimento em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná.

Preço, acomodação e modalidades

A tabela de preços desse plano de saúde é calculada com base em dois fatores: a categoria escolhida e o número de beneficiários.

Todas as modalidades do plano empresarial contam com acomodação em enfermaria. Veja quais são as modalidades e suas características:

  • Livre adesão

Quando o plano é contratado com livre adesão, não há regra contratual que obrigue a empresa a aderir ao plano em sua totalidade. Dessa forma, o valor do plano se torna um pouco mais alto.

  • Compulsória

Ao contrário da livre adesão, a modalidade compulsória possui regras de contratação mais rígidas e todas as vidas da empresa devem aderir ao plano. Desse modo, os valores são mais acessíveis.

Quais são os diferenciais do Amil fácil?

Em primeiro lugar, destacamos os preços acessíveis associado ao bom atendimento.

Além disso, os centros clínicos próprios que atendem todas as especialidades é outro ponto positivo que vale a pena ser mencionado. Você pode realizar consultas e exames com a estrutura qualificada e o conforto que você merece.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Amil Fácil é um bom plano de saúde?

A proposta de proporcionar um atendimento médico de qualidade com preço acessível é muito interessante e pode ser atrativo para muitas pessoas.

Mas também há outras vantagens para os beneficiários do plano de saúde Amil fácil:

  • Espaço Saúde

Além de você poder agendar suas consultas em até 48 horas, ainda é possível realizar suas consultas e exames em um mesmo lugar.

  • Programas de saúde

A obesidade infantil, o emagrecimento clínico e o tabagismo também estão inclusos nesse benefício, proporcionando um cuidado extra com seus clientes.

  • Aplicativo Amil

Você pode acessar o plano contratado através do aplicativo da própria Amil. Dessa forma, você tem facilidade em agendar consultas, exames e até mesmo ter acesso aos boletos de pagamento.

 

Se você ainda não tem um plano de saúde, essa é uma ótima opção tendo em vista as diversas vantagens que já te apresentamos. Você não vai abrir mão de pagar um valor acessível para cuidar da sua saúde, não é?

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

O que o plano Amil Fácil cobre?

O plano de saúde Amil Fácil possui cobertura multiregional e ampla rede credenciada de alta qualidade.

Dessa forma, você terá a segurança de não ficar desamparado quando você mais precisar.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Se você se preocupa com a sua saúde e deseja se informar ainda mais sobre assuntos como esse, convidamos você para assinar nosso newsletter e ficar por dentro de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *