Como faço para marcar consulta na Hapvida?

Quem vive na região Norte e Nordeste do Brasil já deve conhecer e, até mesmo, já utilizar um dos maiores planos de saúde das duas regiões: a Hapvida! Ela é a líder nessa região do país e, por isso, a lista de benefícios oferecidos é extensa!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Por causa disso, nesse texto, vamos te mostrar como é fácil marcar consulta na Hapvida. Confira abaixo.

A saúde em primeiro lugar

Tudo começou com o nascimento do Hospital Antonio Prudente, em Fortaleza, no Ceará. Hoje, a rede própria cobre 12 estados!

A Hapvida foi criada com foco total na saúde e por essa razão é tão fácil agendar uma consulta. A prova disso é que, em 1979, o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima criou a primeira unidade. Tudo começou ali.

Desde lá, já são mais de 40 anos de atuação seguindo um padrão de qualidade internacional. Sendo assim, que tal conhecer um pouco mais sobre o plano que oferece 88 opções de Centro de Diagnóstico por Imagem e Coleta Ambulatorial?

Além dos centros, são 28 hospitais, 19 pontos de atendimento e 82 clínicas criadas oferecidas pela própria operadora de saúde.

Como agendar uma consulta na Hapvida?

A simplicidade é o principal. Sendo assim, você pode agendar consultas e exames do conforto de casa.

Para marcar uma consulta na Hapvida, você não precisa se preocupar com deslocamentos, trânsito, ou em passar horas no telefone. A operadora disponibiliza um sistema online onde é possível fazer um agendamento rápido e eficiente.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

A maneira mais fácil de marcar uma consulta

Antes de tudo, saiba que existem 3 maneiras simples de agendar sua visita ao médico.

Entre na aba “consultas” e, logo depois, clique no botão “marcar consulta”. Em seguida, preencha com seus dados e acesse uma área exclusiva aos beneficiários do plano de saúde. Informações necessárias: e-mail cadastrado e a senha de acesso; o número de sua carteirinha ou o número de seu CPF.

  • Ligue para a central:

Telefone – agendamento de serviços nas capitais (4002.3633)

Telefone – outras cidades (4002.2870) | (0300.313.3633)

Horário de Atendimento: todos os dias, das 6h às 22h.

  • Terminais de autoatendimento: encontre totens de agendamento em todas as Hapclínicas e em muitos hospitais afiliados a Hapvida.

Isto é agilidade e acessibilidade ao seu alcance. Então agora que você já sabe como marcar consulta na Hapvida, que tal conhecer mais os sobre os planos? A Hapvida está presente nos seguintes estados:  Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Piauí e Amazonas.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Faça uma cotação e conheça os planos

Gostou dos benefícios e anda precisando de um plano de saúde? Descubra qual o melhor tipo de plano Hapvida (clique aqui)para você, sua família, ou para sua empresa, e visualize a tabela de preços. Aproveite e faça uma simulação sem compromisso com um de nossos corretores.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Preços em conta, serviços de alta qualidade e ampla rede de convênios oferecidos. Em suma, planos médicos e odontológicos ao seu alcance! Marcar uma consulta na Hapvida nunca foi tão fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *