O que a SulAmérica Odonto oferece para proteger seu sorriso?

Cuidar do seu sorriso é mais fácil com a SulAmérica Odonto. Veja a seguir alguns motivos para incluir a cobertura de saúde dental no seu plano.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

História da SulAmérica Odonto

Ao longo dos 124 anos de atuação, se tornou o maior grupo segurador independente do Brasil.

Sempre aplicados em transmitir confiança e solidez aos funcionários, corretores, clientes e parceiros.

A SulAmérica se orgulha de contar hoje com mais de 7 milhões de clientes na sua carteira de produtos e serviços diversificados.

Possui coberturas nas áreas de seguro saúde, de automóveis, riscos industriais e comerciais, pessoas, previdência privada e gestão de ativos.

Parcerias e prêmios SulAmérica

A SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas resulta em sinergias para os negócios.

Por esse motivo, utiliza canais de distribuição para impulsionar seu crescimento no mercado e consolidar sua liderança no setor de seguros no Brasil.

Nos últimos anos anunciou parcerias relevantes com instituições financeiras como, por exemplo, a Caixa Econômica Federal, Santander, Citibank e Banrisul.

Foi então com a aquisição da Dental PLAN, no primeiro semestre de 2011, que a companhia inicia o processo de integração desta empresa no segmento de Seguro Saúde e Odontológico.

Assim, os resultados dessas ações se manifestam em reconhecimento no mercado de atuação.

Dentre os prêmios conquistados, destacam-se Top of Quality Brazil na categoria de Seguros – Empresas atuantes em todo país, prêmio Excelência em Serviços ao Cliente da Revista Consumidor Moderno no quesito Seguros Saúde, entre outros títulos importantes.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Saúde bucal e a importância do plano odontológico

As visitas regulares ao dentista podem fazer mais do que manter seu sorriso atraente – eles também podem dizer muito aos dentistas sobre sua saúde geral, incluindo se você pode ou não estar em risco de doença crônica.

Estudos relacionados, mostram que mais de 90% de todas as doenças sistêmicas (que envolvem muitos órgãos ou o corpo todo) têm manifestações orais, incluindo gengivas inchadas, úlceras na boca, boca seca e problemas excessivos de gengiva.

Por isso, realizar exames dentários também pode detectar má nutrição, higiene inadequada, problemas de crescimento e alinhamento inadequado da mandíbula.

Procure fornecer ao seu dentista um histórico médico completo, informando de quaisquer diagnósticos recentes mesmo que pareçam não estar relacionados à sua saúde bucal.

É importante que você mantenha seu plano de saúde com cobertura odontológica, para que você não deixe de lado esse tipo de tratamento e cuidado.

Portanto a dica é, possuir uma cobertura que auxilie no planejamento dos gastos relacionados ao bem-estar, higiene e medicamentos, fatores muitas vezes calculados como despesas extras, e não como algo que precisa ser realizado frequentemente.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Benefícios da SulAmérica Odonto

Se você procura por uma cobertura completa no seu plano odontológico, a SulAmérica Odonto pode ser ideal para você.

Veja os tratamentos incluídos nessa categoria:

  • Prevenção e diagnóstico;

  • Tratamento de gengiva;

  • Emergência 24 horas;

  • Restauração;

  • Tratamento de canal;

  • Radiografias;

  • Cirurgias;

  • Próteses.

Portanto, com todos esses benefícios e serviços, você pode programar as suas consultas tratamentos e exames.

E ainda, ter a garantia de um atendimento especializado para proteger a sua saúde bucal.

A saber, a SulAmérica possui uma rede de profissionais credenciados experientes em todo Brasil, especializados em diferentes áreas da odontologia, como ortodontistas, cirurgiões-dentistas, implantodontistas e mais.

Para agendar é super fácil, basta acessar o painel da rede credenciada da SulAmérica Odonto na tela do seu computador ou celular.

E o melhor, se o seu médico ou dentista prescrever medicamentos, você conta com até 85% de descontos em mais de 10 mil farmácias em todo o Brasil.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Quer saber quais fatores considerar na hora de contratar o SulAmerica Odonto? Chame um Corretor  da Cedro Corretora de Seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *