Plano AllCare: nós respondemos às 5 principais dúvidas!

Com todo esse cenário de pandemia que ainda estamos vivendo, sentimos cada vez mais forte a necessidade de cuidar da nossa saúde e de garantir uma proteção a fim de estarmos assegurados diante da ocorrência de algum imprevisto que coloque a nossa saúde em risco. Sendo assim, nós trouxemos este conteúdo para facilitar a sua vida. Conheça agora o plano AllCare!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Durante este artigo, você vai conhecer a AllCare Benefícios, quais são os planos de saúde que este grupo comercializa, como funciona para pessoas que tenham vínculo com alguma entidade de classe e para secretários parlamentares. Ficou interessado(a)? É só continuar a leitura. Então, vamos lá!

Quem é a AllCare Benefícios?

Em primeiro lugar, a AllCare Benefícios é uma administradora de planos de saúde coletivos por adesão, cujo objetivo é fornecer as melhores opções em saúde para você, sua família e, inclusive, sua empresa. Outro fator importante é que a nossa gestão é baseada em três pilares: promoção à qualidade de vida, manutenção da saúde e cuidados para um melhor bem-estar.

Você sabia que o plano AllCare já atua em 15 estados brasileiros e o Distrito Federal? Pois é! Além disso, o grupo já possui mais de 210 mil beneficiários e 500 colaboradores. A seguir, confira quais são os diferenciais da empresa:

  • A gestão é voltada para atender as necessidades dos beneficiários;
  • Relacionamento próximos com as operadoras de plano de saúde;
  • Os canais de atendimento são de fácil acesso;
  • O portal foi desenvolvido com a intenção de facilitar o acesso aos serviços;
  • O cliente tem mais autonomia e praticidade com o aplicativo.

Plano coletivo por adesão na AllCare

De antemão, os planos coletivos por adesão são viabilizados por meio de parcerias com grupos definidos conforme a área de atuação ou a categoria profissional. Dessa forma, é possível fornecer planos de saúde com valores mais acessíveis e condições diferenciadas.

Aqui, vale ressaltar que é necessário que a pessoa tenha vínculo com alguma entidade de classe, sindicato, instituição, conselho ou associação.

Plano AllCare para pequenas e médias empresas

Se você não se enquadra no tipo de plano anterior, fique tranquilo(a), porque também existe plano AllCare destinado para empresas de pequeno e médio porte. Sendo assim, ninguém fica desamparado, não é mesmo?

Os planos para pequenas e médias empresas da AllCare oferecem excelentes soluções de acordo com as necessidades do seu empreendimento, podendo ser: de 2 a 29 vidas, de 30 a 99 vidas e de 100 a 249 vidas.

Além disso, os produtos ainda possuem um ótimo custo-benefício, pois os valores acessíveis estão associados a uma ampla rede credenciada, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida e bem-estar aos seus colaboradores.

Como funciona o plano de saúde por adesão da AllCare?

Neste tópico, você vai ficar por dentro da documentação necessária para aderir ao plano AllCare e de algumas regras. Afinal, você não pode contratar um plano de saúde no escuro.

Então, preste bem atenção em cada informação para não correr o risco de algo passar despercebido. Vamos lá?

No que diz respeito à documentação exigida para a confecção do contrato, você precisará apresentar as cópias do RG e CPF, a holerite e a ficha de filiação. Para a inclusão de titulares e dependentes, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: cópias de RG e CPF mais a certidão de nascimento.

Com relação às regras para redução de carência no plano AllCare, esta só acontecerá nas seguintes condições: idade igual ou inferior a 58 anos, ter pelo menos 3 meses de seguro ou plano de saúde anterior, 2 últimos comprovantes de pagamento da operadora anterior, comprovante da data de início do plano anterior e não estar inadimplente há mais de 90 dias.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Allcare tem plano de saúde para secretários parlamentares e CNEs?

Antes de mais nada, já vamos começar com uma boa notícia? A AllCare Benefícios disponibiliza planos de saúde para os secretários parlamentares e CNEs cuidarem de sua saúde e garantirem uma melhor qualidade de vida.

A AllCare possui uma parceria com a Câmara dos Deputados e oferece, aos seus colaboradores, muito mais comodidade na hora de contratar o plano de saúde. São planos com o melhor custo-benefício do mercado e que permitem acesso a uma série de vantagens na contratação.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Plano AllCare: priorize a sua saúde!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Chegou a hora de colocar a sua saúde em primeiro lugar na sua lista de prioridades e dar o primeiro passo em busca de uma melhor qualidade de vida: contratar um plano de saúde. Para contratar um plano AllCare de forma segura e com todo apoio que você necessita, basta falar com um de nossos corretores. Estamos esperando por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *