Plano de saúde Bradesco hospitalar: descubra por que vale a pena

A verdade é que essa pandemia causada pelo novo coronavírus despertou um alerta com relação aos cuidados com a nossa saúde. E, como você sabe, ser amparado por um convênio médico é a melhor opção. Mas você já conhece o plano de saúde Bradesco hospitalar?

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Ao final da leitura deste artigo, você vai ficar por dentro de tudo sobre esse tipo de plano da Bradesco Saúde, como por exemplo: o que é, qual é a cobertura ofertada, quais são os benefícios e, por fim, se realmente vale a pena. Então, vamos lá e tenha uma boa leitura!

O que é plano de saúde Bradesco hospitalar

Você sabia que o plano hospitalar costuma ser mais atraente do que os demais? Isso acontece porque costumam ser mais baratos do que os planos completos, por exemplo. Mas não é só isso, vamos te falar mais sobre ele!

Como você sabe, a Bradesco Saúde só disponibiliza convênios para contratação na modalidade empresarial. Dessa forma, o plano de saúde Bradesco hospitalar é uma excelente opção para aquelas empresas que desejam oferecer, aos seus colaboradores, atendimento médico de qualidade.

Além de possuir profissionais de confiança nas mais diversas especialidades, você ainda pode entrar em contato, a qualquer hora do dia, através da Central de Relacionamento.

Coberturas do plano de saúde Bradesco Hospitalar

De antemão, o convênio hospitalar oferece cobertura para procedimentos hospitalares, como por exemplo: cirurgias, internações, urgência e emergência. Mas você sabe quais são as opções disponibilizadas pelo plano de saúde Bradesco hospitalar? Confira:

imprevistos-banner-2
  • Plano completo: a cobertura te garante assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Como exemplos de serviços, podemos citar: exames, internações e cirurgias.
  • Plano hospitalar com obstetrícia: esse tipo está disponível apenas para os planos Nacional e Nacional Plus. Aqui, a cobertura inclui despesas médicas e hospitalares, inclusive do segmento obstetrícia.

Benefícios

Em primeiro lugar, a Bradesco Saúde possui vasta experiência no mercado de convênios médicos e visa proporcionar o melhor para os seus clientes. Mas, afinal, quais benefícios posso usufruir? Conheça:

  • Remissão: caso o titular venha a falecer, os dependentes possuem assistência médica garantida por um período de 2 anos e são isentos do pagamento da mensalidade.
  • Central de atendimento: você não precisa esperar determinado horário para tirar aquela dúvida que surgiu durante o dia, pois o serviço está disponível 24 horas por dia.
  • Farmácia: esse benefício vai te proporcionar economia na hora de comprar medicamentos. Para isso, é preciso ter a receita médica e o cartão de assistência médica Bradesco em mãos.
  • Autorização prévia fácil: neste caso, basta uma ligação para que internações e exames de mais complexidade sejam liberados, observando os termos do contrato.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vale a pena contratar?

Antes de mais nada, é necessário falar que isso depende muito das suas necessidades e do seu perfil. Sabe o porquê? Porque de nada adianta você ter um convênio que não possa te ajudar nos momentos que você mais precisar.

Contudo, é fato que a cobertura ofertada já pode ser considerada boa e que se trata de uma excelente opção para quem deseja ser atendido em hospitais de referência, mas que o orçamento não possibilita arcar com um plano mais completo.

Já pensou precisar de um transplante ou de alguma cirurgia realizada em ambiente hospitalar? Pois é, o plano de saúde Bradesco hospitalar vai te ajudar até nos casos mais delicados!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Plano de saúde Bradesco hospitalar: contrate o seu!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Ficou interessado no plano de saúde Bradesco hospitalar? Então, você pode falar com um de nossos corretores para fazer a sua simulação, tirar qualquer dúvida possa surgir e, por fim, efetuar a contratação do seu plano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *