Plano de saúde em Recife: 3 dicas para te ajudar a escolher o melhor

É recifense ou mora na cidade? Então, esse artigo é para você. Vamos te ajudar a escolher o melhor plano de saúde em Recife! Afinal de contas, nenhum pernambucano quer passar aperto nas filas dos hospitais públicos da capital.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Sendo assim, ter um plano de saúde é a solução ideal quando o assunto é prevenção. E, ao mesmo tempo, essa é uma decisão certeira para quem já apresenta problemas de saúde recorrentes.

E tem mais! As opções de planos são inúmeras, de qualidade e com bom preço.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

3 dicas certeiras para escolher o melhor plano de saúde em Recife

Agora, que tal conhecer as 3 dicas dicas para escolher o melhor plano de saúde em Recife?  Primeiramente, pense nos parâmetros de qualidade descritos abaixo e, logo depois, compare as opções do mercado.

  • Analise as coberturas básicas e adicionais de cada plano 

Primeiramente, você viaja muito? Se sim, precisa considerar que alguns planos de saúde com cobertura básica só possuem atendimento regional.

Ou seja, você só poderá ser atendido na região do Nordeste. Por isso, caso tenha o hábito de se deslocar muito pelo Brasil a lazer ou a passeio, deve considerar uma operadora com cobertura nacional!

  • Observe o número de serviços oferecidos

Não quer que falte nenhum benefício no seu contrato de plano de saúde em Recife? Então, sempre olhe o número de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais conveniados ao seu tipo de plano.

Além disso, existem opções que oferecem tratamentos de medicina preventiva para idosos, atendimento de urgência e emergência para toda a família e etc.

E, tem mais! Operadoras como a HapVida também misturam versões do plano de saúde normal com o odontológico. Essa pode ser um ótima opção para quem procura complementar os cuidados com corpo.

  • Escolha um plano baseado nas suas necessidades individuais e as da sua família

Nesse momento, é fundamental avaliar o histórico médico de cada membro da sua família. Isso porquê alguns planos possuem mais benefícios e melhor custo benefício quando o assunto é tratamento de doenças graves e medicina preventiva. Fique atento a esses detalhes.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Onde se consultar em Recife? 

Por último, é importante já ter uma ideia dos locais de atendimento do plano de saúde em Recife. Confira algumas opções:

  • O Bradesco Recife é uma dessas opções presentes na cidade e conta com muitos consultórios filiados, clínicas laboratoriais e hospitais na maioria dos bairros da capital. Ex: PREVENCOR – Olinda, Materno Infantil – Olinda, Hospital Memorial Guararapes, Hospital Memorial Jaboatão, entre outros.
  • A Unimed também está presente na cidade! A operadora possuí hospitais próprios e outras ótimas soluções espalhadas por Recife como, por exemplo, o Hospital Unimed Recife I e III e o Pronto Atend. Unimed Recife. (Boa Viagem e Olinda).

E não se esqueça: o plano de saúde ideal para sua realidade será sempre aquele que melhor se encaixa no seu bolso e necessidades!

Pensando nisso, a CEDRO oferece as melhores opções de plano de saúde em Recife. Temos coberturas regionais e nacionais disponíveis.

Opte, por exemplo, por planos da operadora Hapvida, Bradesco ou de outras operadoras internacionais. Você pode conferir tudo pelo site https://www.corretoracedro.com.br/planos-de-saude/

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Ou, ainda melhor, é só falar com um dos nossos corretores por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *