Plano dentário Pernambuco: Saúde bucal a seu alcance

A saúde bucal é, geralmente, negligenciada por grande parte das pessoas. No entanto, contratar um plano dentário em Pernambuco é uma segurança para você e a sua família. Afinal, ninguém quer ter uma dor de dente súbita, não é mesmo?

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

No texto a seguir mostramos alguns planos e seus benefícios, para evitar imprevistos e sofrimentos desnecessários. Confira!

Tipos de planos odontológicos

Os planos dentários costumam se dividir entre familiar, individual e empresarial. No entanto, existem outros tipos, como os voltados para as crianças, que engloba a faixa etária de recém nascidos até 14, 15 anos.

O plano família costuma ser voltado para, no máximo, dois adultos e duas crianças. Nele, estão incluídas cirurgias de siso, consultas para limpeza e rotina e algumas radiografias. No entanto, antes de contratar, é fundamental pesquisar as operadoras de saúde e entender as vantagens de cada plano.

 

O plano Amil Dental 205, por exemplo, cobre 205 procedimentos odontológicos, como extração de siso, consultas rotineiras, tratamento de canal e muito mais. Vale a pena se informar com a sua corretora antes de fechar o contrato.

O plano dentário empresarial também apresenta muitas vantagens. Afinal, pequenas e médias empresas possuem descontos para contratar um plano completo para os seus colaboradores.

Para quem é MEI, também pode contar com os mesmos benefícios, assim como acontece com os planos de saúde tradicionais.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Plano dentário Pernambuco: vantagens

Mas quais são so benefícios para os moradores de Pernambuco? Além dos planos odontológicos da Amil Dental, também disponíveis para crianças e empresas, Recife e região conta com muitos outros planos vantajosos.

imprevistos-banner-2

As operadoras de saúde que trabalham com a corretora Cedro, além da Amil Dental, estão sempre prontas para cobrir todas as idades e situações. Outro exemplo é a Hapvida, com planos individual e familiar.

Com mais de 40 anos de história, ela está distribuída em 12 estados brasileiros e atende mais de 4 milhões de clientes em todo o país.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Vale a pena fazer um plano dentário em Pernambuco?

De acordo com a lista do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), são muitos plano que atendem aos moradores de Recife e região. Alguns como SulAmérica Odonto e Bradesco Dental trabalham junto à corretora Cedro, como as demais operadoras citadas anteriormente.

Antes de fechar contrato de planos dentários em Pernambuco, é essencial pesquisar muito antes. Saiba ao certo quais procedimentos têm cobertura total, parcial, quais cirurgias ou tratamentos estão incluídos no valor proposto. Sempre tire as suas dúvidas antes de contratar.

A corretora Cedro sempre busca trabalhar com operadoras de saúde internacionais, com experiência e autoridade no mercado de saúde.

Dessa forma, você pode viajar tranquilo e, até mesmo se mudar para outros locais e nunca fica sem assistência médica e odontológica. Por isso, é importante consultá-la para saber qual plano atende à sua necessidade com um valor que você possa pagar.

O Plano Amil Dental 205 também tem disponível para pessoas que usam prótoses. Além da cobertura de 205 procedimentos, o plano oferece cobertura de placas para bruxismo e clareamento dental.

Por um valor a mais, você consegue ter um plano dentário em Pernambuco personalizado!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

O blog da Cedro sempre se preocupa em informar você sobre planos de saúde, procedimentos médicos e bem estar. Saiba agora mesmo qual plano dental em Pernambuco é o ideal para você! Fale com o corretor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *