Plano dentário Pernambuco: Saúde bucal a seu alcance

A saúde bucal é, geralmente, negligenciada por grande parte das pessoas. No entanto, contratar um plano dentário em Pernambuco é uma segurança para você e a sua família. Afinal, ninguém quer ter uma dor de dente súbita, não é mesmo?

No texto a seguir mostramos alguns planos e seus benefícios, para evitar imprevistos e sofrimentos desnecessários. Confira!

Tipos de planos odontológicos

Os planos dentários costumam se dividir entre familiar, individual e empresarial. No entanto, existem outros tipos, como os voltados para as crianças, que engloba a faixa etária de recém nascidos até 14, 15 anos.

O plano família costuma ser voltado para, no máximo, dois adultos e duas crianças. Nele, estão incluídas cirurgias de siso, consultas para limpeza e rotina e algumas radiografias. No entanto, antes de contratar, é fundamental pesquisar as operadoras de saúde e entender as vantagens de cada plano.

O plano Amil Dental 205, por exemplo, cobre 205 procedimentos odontológicos, como extração de siso, consultas rotineiras, tratamento de canal e muito mais. Vale a pena se informar com a sua corretora antes de fechar o contrato.

O plano dentário empresarial também apresenta muitas vantagens. Afinal, pequenas e médias empresas possuem descontos para contratar um plano completo para os seus colaboradores.

Para quem é MEI, também pode contar com os mesmos benefícios, assim como acontece com os planos de saúde tradicionais.

Plano dentário Pernambuco: vantagens

Mas quais são so benefícios para os moradores de Pernambuco? Além dos planos odontológicos da Amil Dental, também disponíveis para crianças e empresas, Recife e região conta com muitos outros planos vantajosos.

As operadoras de saúde que trabalham com a corretora Cedro, além da Amil Dental, estão sempre prontas para cobrir todas as idades e situações. Outro exemplo é a Hapvida, com planos individual e familiar.

Com mais de 40 anos de história, ela está distribuída em 12 estados brasileiros e atende mais de 4 milhões de clientes em todo o país.

Vale a pena fazer um plano dentário em Pernambuco?

De acordo com a lista do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), são muitos plano que atendem aos moradores de Recife e região. Alguns como SulAmérica Odonto e Bradesco Dental trabalham junto à corretora Cedro, como as demais operadoras citadas anteriormente.

Antes de fechar contrato de planos dentários em Pernambuco, é essencial pesquisar muito antes. Saiba ao certo quais procedimentos têm cobertura total, parcial, quais cirurgias ou tratamentos estão incluídos no valor proposto. Sempre tire as suas dúvidas antes de contratar.

A corretora Cedro sempre busca trabalhar com operadoras de saúde internacionais, com experiência e autoridade no mercado de saúde.

Dessa forma, você pode viajar tranquilo e, até mesmo se mudar para outros locais e nunca fica sem assistência médica e odontológica. Por isso, é importante consultá-la para saber qual plano atende à sua necessidade com um valor que você possa pagar.

O Plano Amil Dental 205 também tem disponível para pessoas que usam prótoses. Além da cobertura de 205 procedimentos, o plano oferece cobertura de placas para bruxismo e clareamento dental.

Por um valor a mais, você consegue ter um plano dentário em Pernambuco personalizado!

O blog da Cedro sempre se preocupa em informar você sobre planos de saúde, procedimentos médicos e bem estar. Saiba agora mesmo qual plano dental em Pernambuco é o ideal para você! Fale com o corretor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *