Plano hospitalar Bradesco: saiba como funciona e como contratar

Você já conhece o plano hospitalar Bradesco? No decorrer deste artigo iremos abordar alguns pontos e te explicar um pouco sobre cada um.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Todos nós sabemos da importância de termos um plano de saúde de qualidade e que te dê o suporte e a segurança que você mais precisa. A escolha do plano não pode ser tomada de forma precipitada, é fundamental que você saiba o que está contratando e os benefícios que você pode usufruir.

O que é plano hospitalar Bradesco?

Este plano é destinado às empresas que se preocupam com o bem estar de seus funcionários. Proporciona um ótimo atendimento e serviços da qualidade que você merece.

Além da ampla rede de atendimento e de profissionais que se preocupam com a sua saúde, aqui você também dispõe de atendimento 24 horas por dia por meio da Central de Relacionamento e ainda possibilita o reembolso de despesas feitas fora da rede referenciada (a depender de questões contratuais).

Vale ressaltar que é possível realizar o seu agendamento online de consultas, o que facilita bastante, tendo em vista que boa parte das pessoas tem uma vida corrida.

Opções de cobertura Plano hospitalar Bradesco

O plano hospitalar Bradesco possui várias opções de cobertura e, com certeza uma delas se encaixará de acordo com as suas necessidades, vejamos abaixo:

  1. Plano completo: é disponível para todos os planos e te dá a garantia de atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. A cobertura abrange exames simples, terapias, internações e até mesmo cirurgias.
  2. Plano hospitalar com obstetrícia: é exclusivo para planos Nacional e Nacional Plus. Neste caso, a cobertura é de despesas médicas e hospitalares (internações e cirurgias) do segmento hospitalar e obstetrícia.

Como funciona o plano de saúde hospitalar?

Neste tópico, vamos te explicar um pouco sobre como funciona a carência, formação dos preços e o que acontece em caso de remissão.

  1. Carência

A carência do plano hospitalar Bradesco depende de três fatores: a modalidade que foi contratada (opcional ou compulsória), a quantidade de pessoas e o tipo de cobertura.

De modo geral, a carência é normal, mas também temos casos de isenção da carência.

  1. Formação de preço

No plano hospitalar Bradesco, o preço é calculado com base no pré-pagamento, ou seja, o valor é baseado na cobertura contratada pela empresa, a qual pode optar por uma das modalidades de pagamento: faixa etária e custo médio.

  1. Remissão

Se o beneficiário titular falecer, os dependentes incluídos terão direito à 02 anos de isenção de pagamento.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Linhas de plano Bradesco

O plano hospitalar Bradesco possui duas linhas e cada uma delas possui suas respectivas características:

  1. Bradesco Saúde SPG Nacional

O atendimento pode ser feito em qualquer região do Brasil, dispõe de flexibilidade na escolha do reembolso e de uma ampla rede referenciada com ótimos profissionais/hospitais.

  1. Bradesco Saúde SPG Regional

Com atendimento regionalizado, aqui você pode encontrar o custo-benefício que você deseja.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Como contratar o plano hospitalar Bradesco?

Para contratar o plano que melhor se adapta às suas necessidades, é ideal entrar em contato com quem realmente entende do assunto.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Fale com um de nossos corretores e escolha o melhor plano hospitalar Bradesco para a sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *