Por que são necessários os seguros?

“O seguro morreu de velho”. Atire a primeira pedra se você nunca ouviu isso de sua avó ou avô? Conselhos deles sempre têm razão. Mas por que são necessários seguros? Seguros são fundamentais porque nunca sabemos o que irá acontecer conosco quando saímos de casa.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Imprevistos acontecem! E é só quando sofremos que damos valor para o que tínhamos. Por isso é fundamental contar com um bom seguro, que mesmo cheio de mitos e inverdades ditas por aí, são fundamentais para dar a segurança e o apoio que você precisa no cotidiano.

O seguro é como um amigo que te ajudará nas horas mais difíceis. Deve ser acionado naqueles momentos em que algo saiu do planejado, quando alguma coisa séria aconteceu e você não tem mais quem a recorrer. O bom seguro é confiável, honesto e sempre transparente.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Por que são necessários seguros no dia-a-dia?

Há diversos tipos de seguros, todos com a mesma finalidade. Desde os mais conhecidos, como seguro de carro, seguro de casa e até seguro de vida como os mais complexos, como os seguros condominiais, que dão proteção para um determinado prédio ou condomínio.

imprevistos-banner-2

Outro tipo comum de seguro é o seguro de viagem, ele cuida dos seus momentos de lazer com a família quando você sai de férias.

Tem até seguro de celular e computador – para quem trabalha com eles é fundamental ficar sempre protegido e ter garantia de que o equipamento não irá se perder por aí!

Todos esses seguros são fundamentais para garantir que imprevistos tenham o menor impacto possível na sua vida, e que o prejuízo que eles possam te dar seja rapidamente recompensado.

Seguros são fundamentais tanto para quem vive numa grande cidade, com problemas de trânsito e segurança, assim como para quem tem uma vida mais tranquila, sujeita a outros problemas.

Todos eles diminuem a ansiedade quando é preciso lidar com algum problema relacionado aos bens e ajuda a passar por situações desconfortáveis.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Por que são necessários os seguros para a família?

Imagine a seguinte situação: você guardou dinheiro por anos para ter o carro dos seus sonhos, pensando não apenas em você, mas também em deixar como herança para sua família.

Então, do nada, uma acidente do qual você não teve culpa causa estragos no carro. E agora? E o dinheiro que você tinha guardado com tanto suor? A grana que sua família estava contando…

Seguros são fundamentais porque ajudam nosso entorno a ter segurança e saber que nada de mal acontecerá com eles. É uma forma também de proteger quem amamos e ajudar essa pessoa.

Um exemplo são os seguros de vida, que são muito importantes quando alguém vem a óbito de repente e a família precisa de ajuda para sobreviver sem aquela pessoa.

É verdade que pensar em situações assim não é nada agradável, e por isso que a corretora Cedro está pronta para te atender e ver o tipo de seguro que mais combina com você e com sua família!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Fale com um corretor agora e vamos conversar sobre o seguro ideal para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *