Programa cuidar bem Hapvida: o melhor da medicina preventiva

Sabemos da importância da prevenção na saúde e, como já dizia o ditado: “é melhor prevenir do que remediar”. Pensando nisso, a operadora criou o seguinte projeto: Programa cuidar bem Hapvida.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

A Hapvida criou este programa focado em medicina preventiva com o objetivo de te proporcionar mais qualidade de vida com a prática de atividades que se adequem ao seu perfil.

O que é o Programa cuidar bem Hapvida?

Não é de agora que a empresa se preocupa com a saúde e o bem estar dos seus clientes, pois em 1997 sua área de medicina preventiva foi estruturada (HapPrev) e conta com alguns grupos que focam em determinadas especialidades.

O Programa cuidar bem Hapvida (HapPrev) é o programa de saúde preventiva da Hapvida que visa estimular hábitos para uma vida mais saudável. É realizado através de grupos específicos de acordo com o perfil do cliente. Veja quais são os grupos e suas especialidades:

  • GEO

Esse é o Grupo Terapêutico de Enfrentamento à Obesidade e seu objetivo é dar o suporte necessário às pessoas que sofrem com a obesidade, auxiliando na perda de peso e no aumento da qualidade de vida.

  • Primeiros passos

Esse grupo é destinado ao acompanhamento de recém-nascidos. É importante para prevenir possíveis condições de saúde do bebê, além do médico poder orientar à mãe sobre os cuidados que se deve ter com o recém-nascido, como: vacinas, higiene, aleitamento e alimentação.

  • Reviver

Mais um grupo específico do Programa cuidar bem Hapvida, este é destinado para as pessoas da terceira idade (a partir de 55 anos). Conta com atividades educativas e terapêuticas feitas através de interação social, eventos de integração para idosos e outros.

  • Viva Leve

Aqui o foco é incentivar hábitos para uma vida mais saudável, como por exemplo: alimentação saudável, maior consumo de líquidos e prática regular de exercícios físicos.

Como posso ter acesso?

Para ter acesso ao benefício exclusivo da Hapvida, o beneficiário deve se dirigir à um totem Hapvida mais próximo de você e solicitar os serviços do HapPrev.

O que é medicina preventiva?

As pessoas estão com seus horários cada vez mais ocupados. Com isso, a saúde acaba ficando em segundo plano, o que é muito ruim, porque muitas acabam procurando atendimento médico apenas quando sentem algo estranho.

Daí a importância da medicina preventiva, pois ela atua na prevenção de doenças, atribuindo melhoria à qualidade de vida do paciente.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do Programa cuidar bem Hapvida

Como já foi dito anteriormente, o Programa cuidar bem Hapvida é dividido em alguns grupos e, com certeza algum deles vai se adequar ao seu perfil.

As vantagens desse benefício exclusivo ofertados aos beneficiários da Hapvida estão relacionadas à prevenção de doenças e ao suporte que você precisa (de acordo com as suas necessidades).

O aumento da sua qualidade de vida e a redução de gastos com tratamentos de doenças são outras vantagens que também valem ser mencionadas.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Sobre a Hapvida

A história da Hapvida Saúde vem desde 1979 e até os dias atuais possuem o mesmo intuito: assegurar o acesso à saúde de qualidade. Associado a esse propósito, podemos citar a capacidade de servir e de evoluir, no sentido de sempre proporcionar o melhor para o seu cliente.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Gostou de conhecer o Programa cuidar bem Hapvida? Para ficar ainda mais informado e receber conteúdos gratuitamente é só assinar nosso newsletter. Não se arrisque, é melhor prevenir do que remediar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *