Programa SulAmérica Saúde Ativa: sua saúde ainda melhor

Todos nós desejamos manter a saúde em dia e não sofrer surpresa desagradáveis como o diagnóstico de alguma doença grave. Então, nada melhor do que cuidar da saúde, não é mesmo? Pois presta atenção, porque o Programa SulAmérica Saúde Ativa chegou para te ajudar!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Neste artigo, nós vamos te explicar um pouco sobre o programa, como funciona, quem pode ter acesso e quais são os serviços disponíveis. Fica aí e não perde uma linha, tá? Boa leitura!

Programa SulAmérica Saúde Ativa

Antes de mais nada, sabemos que as empresas são compostas por muitas pessoas, as quais possuem estilos de vida e hábitos diferentes. Se você no papel de empreendedor não zelar pela saúde e bem estar dos seus colaboradores, sua empresa pode sofrer com baixa produtividade, ausência no trabalho e outros.

Mas o Programa SulAmérica Saúde Ativa chegou para te ajudar, veja o porquê: ele consiste em um conjunto de programas cujo foco são ações de prevenção e promoção à saúde para aquelas empresas que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida para os seus funcionários.

Quais são os benefícios?

Em primeiro lugar, você precisa estar ciente que os benefícios são para ambos: tanto para o colaborador quanto para a empresa, pois à medida que o funcionário mantém a saúde em dia, sua produtividade aumenta e o clima organizacional melhora.

A seguir, confira alguns benefícios para que você entenda e possa se interessar mais:

Vantagens para a empresa

  • Visão global sobre a saúde dos seus funcionários

O Programa SulAmérica Saúde Ativa detecta as possibilidades de algumas doenças se desenvolverem através de uma análise dos fatores de risco com base em: hábitos, histórico familiar e exames.

  • Prevenção de futuros riscos

Ações de prevenção de acordo com o perfil e as necessidades da sua empresa.

  • Motivação

Promove uma maior qualidade de vida aos seus colaboradores. Dessa forma, você estimula o aumento da produtividade, a motivação dos funcionários cresce e o clima na empresa também melhora.

  • Redução de sinistros

Quando você investe em prevenção, os riscos de sofrer com despesas médicas diminuem automaticamente.

Benefícios para os colaboradores

  • Aumento da produtividade

Uma vez que os funcionários mantêm hábitos saudáveis e adota um estilo de vida melhor, os desgastes emocionais e os problemas de saúde também diminuem.

  • Acesso à informação especializada

Quando a empresa contrata o Programa SulAmérica Saúde Ativa, todos podem contar com uma rede de apoio completa e especializada.

  • Mudança no estilo de vida

A partir do momento que os fatores de risco à saúde são detectados, a empresa pode auxiliar e apoiar essa mudança nos hábitos do funcionário para uma melhor qualidade de vida.

  • Identificar o próprio perfil de saúde

Quando a empresa te beneficia com um programa desses, você passa a conhecer melhor o seu perfil de saúde e começa a saber o que é melhor para você.

Quem pode ter acesso ao Programa SulAmérica Saúde Ativa?

Este programa é ideal para aquelas empresas que se preocupam com o bem estar de seus colaboradores e desejar incentivar uma melhor qualidade de vida.

Serviços do SulAmérica Saúde Ativa

Mas, afinal, quais são os serviços ofertados? De nada adianta conhecer o programa e não saber quais são os procedimentos que você pode realizar. Então, dá uma olhada:

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Aplicativo SulAmérica Saúde

Primeiramente, a SulAmérica Saúde disponibiliza o seu próprio aplicativo para facilitar a vida dos seus beneficiários. Além disso, é possível realizar os seguintes serviços:

  • Reembolso digital;
  • Autorização de procedimento;
  • Orientação médica e emergências;
  • Consultar a rede credenciada.

Para você poder usufruir dessa praticidade, é preciso que você acesse a loja de aplicativos do seu celular (Google Play Store ou Apple Store) e baixe o aplicativo SulAmérica Saúde. É gratuito, então não precisa ter receio!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Programa SulAmérica Saúde Ativa: para concluir

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Por último, mas não menos importante: se você gostou de saber mais sobre o Programa SulAmérica Saúde Ativa, saiba que é possível adquirir ainda mais conhecimento: assine nosso newsletter sem medo, pois é simples e gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *