Saiba mais sobre o serviço de aluguel de carros para aplicativos

Trabalhe como motorista particular e não se preocupe com taxas. Fuja do IPVA, da manutenção do carro próprio e muito mais! Quer saber como funciona o aluguel de carros para aplicativos? Leia o artigo abaixo e se aprenda como.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Renda extra e independência para motoristas particulares com o aluguel de carro para aplicativos

Primeiramente, se você já ouviu falar de aplicativos como Uber e 99Táxi, sabe que eles são ótimas opções para quem quer fazer uma renda extra. Isso porquê os aplicativos para motoristas particulares se popularizaram no Brasil e no mundo.

Nos últimos anos, cresceu o número de trabalhadores no país que opta por trabalhar com liberdade de tempo. Afinal, quem nunca sonhou em fazer o próprio salário e, ao mesmo tempo, ser independente? Tchau carteira assinada!

E se você é uma dessas pessoas, mas não possuí seu próprio carro, saiba que aluguel de carros para aplicativos é uma saída. Afinal, é possível ganhar dinheiro dessa maneira sem ser proprietário de um veículo.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Como funciona o aluguel de carros para aplicativos?

Atualmente, no Brasil, já existem empresas especializadas em alugar carros somente para motoristas de aplicativos (entre eles estão a Kovi, PPCar e o Gav). A demanda de profissionais interessados é grande e os benefícios compensam.

imprevistos-banner-2

Algumas delas oferecem vantagens como:

  1. Isenção de taxas de manutenção e IPVA;
  2. Cobrança semanal ou mensal, sem desconto por quilometragem.
  3. Utilização de cartões de crédito de terceiros;
  4. Isenção de consultas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC);
  5. Seguros Franquia; 
  6. Inclusão de motoristas adicionais na diária do aluguel;
  7. Comissão mensal por indicação. Ou seja, trabalhe, indique a companhia para outros motoristas e receba uma comissão sobre o aluguel dos veículos deles. 
  8. Atendimento 24h ao cliente.

Porém, é importante saber que algumas dessas empresas novas e especializadas cobram outros tipos de taxa. Como, por exemplo, um valor para casos de roubo e furto.

Ou seja, nessa situação o aluguel de carros para aplicativo tem uma participação obrigatória do motorista. Ele deverá pagar uma multa (ex: R$3.500,00 na empresa Unidas). Ela vai variar de acordo com a categoria do veículo alugado.

Agora, confira outras opções de locadoras de carro. Baixe seu aplicativo na Apple Store, para Iphones, ou no google Play para aparelhos do sistema Android:

  • Movida rent a car
  • CARNGO.com
  • Localiza Hertz
  • Rentscar.com

Avalie a melhor opção para você!

Por fim, antes de optar pelo aluguel de carros para aplicativos, você deve avaliar o melhor para você. Sendo assim, não deixe de comparar outras opções.

Vale a pena para você? Pesquise taxas de financiamento de carros e valores de seguros de automóvel. Talvez seja melhor, na sua realidade financeira, comprar um carro ao invés de alugar um.

Por isso, bote as contas na ponta do lápis: levante os custos das duas situações acima e compare.

Gostou do que leu? Então, continue se informando!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

A Corretora Cedro está sempre preparando o melhor para os leitores do nosso blog. Afinal, fazemos questão de passar conhecimento de qualidade sobre aluguel de carros para aplicativos, mas também sobre outros tópicos. Se inscreve na newsletter e receba mais informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *