Saúde integral SulAmérica e os benefícios da atenção primária à saúde

Sabia que é muito importante a Atenção Primária à saúde? Este artigo vai tirar suas dúvidas sobre a Saúde Integral SulAmérica e sua nova APS.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Saúde Integral SulAmérica

A saúde integral compreende a saúde física, emocional e financeira.

A SulAmérica está evoluindo a cada dia a esse respeito, para que possa oferecer a seus clientes o melhor em saúde integral, por isso criou o programa Saúde Integral SulAmérica.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

O que é e como funciona Saúde Integral SulAmérica?

O Saúde Integral SulAmérica é uma ação da seguradora em que ela se preocupa com a saúde integral de seu cliente, como o próprio nome sugere.

imprevistos-banner-2

Pode ser aderida por qualquer segurado que já for assistido por um dos planos da seguradora.

O programa é feito através de uma plataforma de atendimento, onde o cliente vai encontrar ajuda para cuidar de sua saúde física, mental, e até mesmo financeira.

O Saúde Integral SulAmérica compreende saúde e odonto, produtos de seguro de vida, previdência e investimentos.

Benefícios da atenção primária à saúde

Dar atenção preventiva à saúde é fundamental. Por isso, a SulAmérica está investindo no APS (Atenção Preventiva à Saúde).

Este projeto já está disponível na capital paulista e, em 3 meses, o nível de satisfação atingido foi de 89%. Ele prevê cuidado integral do paciente de forma preventiva, colocando o indivíduo no centro da atenção, ao invés de colocar a doença.

Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) informam que 80% dos problemas de saúde podem ser tratados pelo próprio médico da família, dessa forma, beneficiando a seguradora, os prestadores de serviço e, em especial, o segurado, tendo em vista que esse projeto faz com ele se cuide de forma preventiva, ou seja, evitando o surgimento e desenvolvimento de algumas doenças.

A seguradora conta com parceiros que possuem consultórios multifuncionais, onde, em um só lugar, o segurado pode cuidar de várias áreas de sua saúde.

SulAmérica Saúde

A SulAmérica trabalha com diversas áreas de interesse do segurado, como Odontologia, Saúde física, Seguro viagem, Previdência, Seguro de vida, Capitalização e Investimentos.

A SulAmérica é uma empresa que se encontra no mercado desde sua fundação em 1895, possuindo cerca de 5,3 ml funcionários, e conta com mais de 7 milhões de clientes, desde pessoas físicas a grandes empresas.

É o maior grupo segurador independente do país, contando com diversas parcerias com empresas e bancos importantes, como por exemplo:

  • Caixa Econômica Federal;
  • Santander;
  • Citibank;
  • Banco da Amazônia (BASA);
  • Banco do Nordeste do Brasil (Baneste), entre outros.

Além disso, a SulAmérica pensa de forma consciente, contribuindo de maneira positiva para a sociedade e o meio ambiente, através de um desenvolvimento sustentável.

Portanto, podemos concluir que a SulAmérica é uma empresa de confiança, você pode procurar de forma tranquila, sabendo que estará muito bem amparado.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Gostou do nosso artigo? Assine a nossa newsletter que você terá sempre artigos como esse em seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *