Seguro de vida mulher: coberturas e vantagens para deixar a vida mais leve

Se a vida é repleta de imprevistos, é possível investir em mais tranquilidade e segurança para momentos difíceis. Nesse sentido, o seguro de vida mulher é um serviço pensado para a mulher do nosso tempos, que alia o cuidado com a carreira e a família sem deixar o bem-estar de lado.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

A seguir, saiba mais sobre o seguro de vida mulher, suas principais coberturas e vantagens!

Seguro de vida mulher: o que é e como funciona?

Como o próprio nome deixa claro, trata-se de um seguro de vida voltado para o público feminino, protegendo a assegurada e sua família na possível ocorrência de doenças, acidentes e fatalidades, além de oferecer outros benefícios.

As coberturas oferecidas variam de acordo com cada seguradora, mas geralmente incluem proteção financeira, indenizações, quitação de despesas médicas e assistência em caso de invalidez.

Assistências e coberturas

Como mencionamos, os serviços e coberturas do seguro de vida mulher tem alterações e especificidades conforme a oferta de cada empresa. De maneira geral, no entanto, as principais assistências contempladas pelas empresas são:

  • Indenização por morte: pagamento do capital segurado aos beneficiários em caso de morte natural ou acidental;

  • Indenização devido ao diagnóstico de câncer de ovário, útero ou mama durante o período de vigência do seguro (em geral de 100% ou 50%). Determinadas seguradoras também cobrem quaisquer outros tipos de câncer;

  • Pagamento do capital segurado nas situações de invalidez permanente, causadas por acidentes;

  • Indenização de assistência funeral individual ou familiar, arcando com as despesas com funeral;

  • Em algumas opções de seguro, há também coberturas para diárias de internação hospitalar devido a acidentes, assim como gastos com acessibilidade no caso de invalidez parcial ou total.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do seguro de vida mulher

Além das coberturas convencionais de todo seguro de vida, o seguro voltado para mulheres considera possíveis problemas de saúde desse público (que aumentam consideravelmente após os 50 anos).

Sendo assim, o serviço garante mais tranquilidade na assistência médica e proteção financeira aos filhos e à família em momentos difíceis. Sabemos, afinal, como imprevistos como esses podem desestabilizar a estrutura familiar.

imprevistos-banner-2

Nos casos de diagnóstico de câncer de mama e ginecológico, o tratamento também é favorecido: a segurada e sua família recebem os recursos financeiros de imediato, e algumas coberturas incluem a segunda opinião médica de grandes especialistas.

Outros benefícios podem abranger descontos em medicamentos, participação em sorteios mensais, descontos em estabelecimentos na área de estética/beleza e assistência residencial.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Vale a pena contratar o seguro de vida Banco do Brasil?

O seguro de vida mulher do Banco do Brasil é uma das boas opções de seguro na área, abrangendo mulheres de 18 a 70 anos. Além das coberturas básicas típicas que já abordamos acima, o serviço também oferece outros diferenciais, como:

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Na Cedro Corretora, trabalhamos com muitas opções de seguro de vida mulher e podemos te auxiliar na escolha do melhor serviço para as suas necessidades. Entre em contato conosco e solicite uma cotação de seguro para sua proteção e de toda a família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *