Serviço de Pós-venda Cedro: conheça nossa equipe!

Hoje vamos falar sobre o serviço de pós-venda Cedro! O Tony e a Débora, esses dois ali na foto, são os membros dessa equipe e ficam responsáveis pelo serviço de pós-venda.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

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Nós da Cedro Corretora de Seguros acreditamos que o nosso trabalho realmente começa só depois do contrato ser fechado.

Diferente de outras corretoras, nós não apenas vendemos um produto, mas queremos que o cliente tenha uma ótima experiência com ele.

E entre as estratégias utilizadas para isso, temos o serviço de pós-venda Cedro!

É por isso que a Cedro é uma corretora de Seguros que está no mercado há mais de 11 anos! Além disso, somamos:

  • Mais de 10 mil clientes atendidos em Pernambuco;
  • Mais de 200 consultores de benefícios só em Pernambuco;
  • E o título de maior corretora de vendas de planos de saúde coletivos por adesão individual e para Pequenas e Médias Empresas (PME) em Pernambuco.

Nesse sentido, hoje vamos falar um pouco mais sobre o Serviço de Pós-venda Cedro, como ele auxilia nossos Consultores de Benefícios e como isso beneficia você, nosso cliente.

Vamos começar falando um pouco sobre o que um Consultor de Benefícios faz?

O que é e o que faz um Consultor de Benefícios?

Um consultor de benefícios é aquele que auxilia um cliente na cotação, escolha e contratação de serviços como:

  • Planos de saúde;
  • Planos odontológicos;
  • Seguros em geral (incluindo vida e previdência).

Assim, o consultor identifica as necessidades do cliente e apresenta as melhores opções do mercado.

Ou seja, são eles que mantêm contato com o cliente, explicando tudo que é preciso para que possam contratar planos de saúde, odontológicos e até seguros de vida.

A equipe de serviço pós-venda entra em momento posterior. Vamos falar sobre isso no tópico seguinte!

Serviço de Pós-venda Cedro: o que nossa equipe faz?

O Tony e a Débora, membros da equipe de Serviço de Pós-venda Cedro, oferecem toda a assistência do início ao fim do atendimento.

Essa assistência inclui:

  • informações sobre a carteirinha do cliente;
  • emissão do boleto Pequena e Média Empresa (PME) com análise técnica;
  • orientações no acesso às operadoras de planos de saúde;
  • cotações para planos de Pequenas e Médias Empresas (PME);
  • análise de documentação empresarial para emissão de proposta;
  • emissão de Propostas;
  • inclusão de contratos assinados nas operadoras de destino;
  • acompanhamento de propostas até liberação de boletos;
  • imposto de renda e muito mais!

E o melhor de tudo! Esse auxílio é dado presencialmente, por e-mail e até mesmo via WhatsApps Pós- venda PME:  81 99901.0896 / 81 99551.7799. 

É massa né, ter esse serviço e todo o acolhimento?!

E esse é um dos principais diferenciais da Cedro Corretora de Seguros.

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