Seguro de vida: não contrate antes de ler estas dicas

Uma das coisas mais importantes é assegurar uma vida tranquila para você e sua família. Sendo assim, uma das opções para colocar em prática esse cuidado com quem se ama é contratando um seguro de vida.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Se você ainda não conhece o produto, você não pode deixar de ler esse artigo antes de contratar o seu seguro de vida. Afinal, conhecimento é essencial, não é? Então, vem que a gente te conta tudo que você precisa saber!

O que saber antes de contratar um seguro de vida?

Primeiramente, é bom quebrar aquela ideia de que o seguro de vida só será útil em caso de morte. Você sabia que pode ser usado ainda em vida? Pois é, são várias situações em que você pode usufruir dos inúmeros benefícios desse produto.

Diante de um momento tão delicado que estamos vivendo, é necessário que cada um busque se proteger de todas as formas possíveis. Em tempos de crise sanitária e tanta desestabilidade, o seguro de vida traz a segurança que você precisa!

Quanto custa o seguro de vida?

Antes de mais nada, se você já pensou em contratar o seguro, com certeza já surgiu essa dúvida, não é? Afinal, quanto custa o tão famoso seguro de vida? A gente te informa!

Se você tem um carro, provavelmente se preocupa em ter um seguro auto, até porque você não quer que o seu carro ande por aí sem proteção alguma, não é mesmo? Uma apólice desse tipo de produto geralmente custa cerca de 2 mil reais por ano.

Mas quanto custa o seguro de vida? O valor varia conforme vários fatores, tais como: faixa etária, sexo, profissão, hábitos do segurado, a contratação e cobertura.

Diante disso, podemos dizer que o seguro é personalizável, ou seja, ele se adequa de acordo com as suas necessidades e condição financeira.

Como fazer uma simulação do seguro?

Você está lendo o artigo e ficou com vontade de ter um seguro de vida para chamar de seu? Então, é fundamental que você solicite a sua simulação, pois como foi dito anteriormente, é feita de acordo com o que você deseja e as suas preocupações.

imprevistos-banner-2

Nós, da Cedro Corretora de Seguros, podemos te ajudar a garantir a vida tranquila que você merece. Nossos corretores são especializados e estão prontos para te dar todo o suporte necessário. Ou, se preferir, clique e faça a sua simulação!

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Por que preciso de um seguro?

Sabe quando você ouve falar tanto sobre determinado assunto e não sabe mais o que pensar? Ou, quando ninguém comenta algo relacionado e você fica com medo de arriscar? Não se preocupe, vamos tirar as suas dúvidas e explicar o porquê você deve contratar um seguro de vida!

  • Proteção financeira aos dependentes familiares;
  • Garantia de uma boa qualidade de vida;
  • Cobertura de despesas funerais;
  • Indenização sem burocracia;
  • Tranquilidade para o segurado;
  • Ótimo custo-benefício;
  • Possibilidade de resgate do valor aplicado.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Corretora de seguros de vida

E agora, como saber se a corretora é confiável? Basta acessar o site da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e consultar o cadastro, assim você terá informações completas sobre a situação da empresa.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Ficou preocupado e quer contratar o seu seguro de vida? Não perca mais tempo, chegou a hora de você se proteger: fale com um de nossos corretores e faça a sua simulação. Com certeza, você encontrará algum que mais se encaixa no seu perfil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *