Confira essas 4 dicas para escolher o melhor seguro residencial

A vida anda uma correria, não é mesmo?! Contas domésticas para pagar, urgências familiares e muitos outros imprevistos podem acontecer no dia-a-dia. Mas, dentre tudo isso, existe algo que pode te ajudar! Você pode proteger bem a sua casa com o seguro residencial.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Por isso, hoje, você vai descobrir como ele vai te ajudar a manter a tranquilidade e paz no seu lar. Seja sua casa própria ou alugada! É só ler o texto abaixo.

Seguro residencial: o que é e quais tipos existem?

Em primeiro lugar, saiba que o seguro residencial nada mais é do que uma proteção extra para os imprevistos domésticos.

Assim como os outros tipos de seguro disponíveis no mercado, ele é um contrato de benefícios para te ajudar a lidar com a vida prática.

No caso do seguro residencial, no entanto, o contrato protege a sua residência exclusivamente. Mora em casa ou apartamento? No meio da cidade ou na beira da praia? Não importa!

Afinal, você pode optar por seguradoras que oferecem coberturas e serviços variados. Entre as opções, estão a cobertura de serviços emergenciais 24h e uma rede de benefícios que poucos conhecem.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens e Benefícios dos seguros residenciais 

Reparos rápidos ou consertos demorados?! Sim, a maioria dos seguros residenciais oferece serviços domésticos com reembolso, além das opções clássicas como coberturas contra incêndio, queda de raios e explosões.

imprevistos-banner-2

Conheça algumas opções:

  • Hidráulica (encanadores especializados para resolver vazamentos em torneiras, chuveiros e etc);
  • Reparos em Instalações elétricas (verificação de rede de circulação de energia, troca de resistências elétricas e muito mais);
  • Conserto de eletrodomésticos de linha branca (não deixe um problema no funcionamento atrapalhar suas tarefas do dia. Alguns seguros cobrem concertos pontuais de liquidificadores, máquinas de levar e etc);
  • Chaveiro para abertura de portas e confecção nova chaves (obs: esse serviço, na maioria das vezes, está disponível para casos de perda, quebra e roubo do mesmo);
  • Desentupimento de pias, vasos sanitários, sifões ou ralos.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

4 dicas para contratar o melhor seguro

Agora, que tal contratar um seguro pra você? Proteja sua casa, mas observe as seguintes dicas na hora de escolher uma seguradora:

1) Avalia a seguradora mais bem cotada no mercado. Sites como o ReclameAqui podem te ajudar nessa busca.

2) Descubra quais são as diferentes coberturas oferecidas. Ao escolher, se pergunte: essa seguradora oferece todos os serviços que preciso? O reembolso é interessante? É fundamental comparar os benefícios com as necessidades mais recorrentes da sua casa e família.

3) Flexibilidade do contrato: mora de aluguel e não sabe até quando? Não se preocupe, você também pode contratar um seguro residencial. No entanto, é importante verificar os períodos estabelecidos no contrato. Ou seja, verifique se você poderá cancelar ou mudar facilmente o seguro caso precise se mudar de residência.

4) Preço x serviços oferecidos: agora, compare todos os pontos acima com os valores das seguradoras. Afinal, se proteger tem que caber no seu bolso. Não pode ser tornar um estresse no seu orçamento.

Depois dessa avaliação, chegou a hora de comparar a algumas opções disponíveis como, por exemplo, a PORTO SEGUROS  e a seguradora online YOUSE.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Você já as conhecia? Caso não, não se preocupe! Nós podemos te ajudar a proteger a sua casa. Faça uma cotação agora mesmo e descubra qual o melhor tipo de  plano residencial para você e sua família. Preços em conta e serviços de alta qualidade com a corretora Cedro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *