Para que serve o seguro de vida? A Cedro Corretora Recife te explica!

Você se preocupa com o futuro ou faz parte do grupo de pessoas que deixa a vida te levar? Se você respondeu com a segunda opção, chegou a hora de mudar a fim de evitar problemas lá na frente. Sendo assim, nós da Cedro Corretora Recife vamos tirar suas dúvidas e explicar para que serve o seguro de vida!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Para que serve o seguro de vida?

Antes de mais nada, viver sem se preocupar com o futuro pode ser um caminho extremamente arriscado, especialmente se existem pessoas que dependem de você. Já parou para pensar no que você faria se sofresse um acidente e ficasse incapacitado de trabalhar?

imprevistos-banner-2

O seguro de vida foi feito para dar apoio ao segurado e sua família nos momentos mais difíceis da vida. Na prática, ele garante uma indenização em casos de morte ou invalidez permanente causada por acidente. Dessa forma, em casos de imprevistos, você não ficará desamparado!

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Coberturas do seguro de vida

Antes de contratar um seguro de vida, você precisa se atentar ao contrato como um todo, principalmente no que diz respeito aos casos cobertos. A seguir, veja quais são as principais coberturas do seguro e como funcionam:

  • Morte acidental: faz parte das coberturas básicas de um seguro de vida e, em caso de morte natural ou acidental do segurado, a família e os beneficiários recebem uma indenização.
  • Invalidez permanente total por acidente: assim como a anterior, essa cobertura também é considerada como básica. É considerada quando partes vitais do corpo sofrem danos irreversíveis e, neste caso, o segurado recebe indenização da segurada com base no valor previamente estipulado.
  • Diárias por incapacidade temporária: é uma cobertura adicional, ou seja, o segurado pode complementar a sua apólice com essa proteção extra. A diária por incapacidade temporária funciona da seguinte forma: a seguradora paga um determinado valor para cada dia que você não puder retornar às atividades profissionais.
  • Antecipação especial por doença: essa cobertura adicional permite o resgate do valor aplicado ainda em vida se o segurado se encontrar com alguma doença em fase terminal.
  • Despesas médico-hospitalares e odontológicas: essa cobertura também é adicional e permite que o segurado receba reembolso das despesas que tiver durante o tratamento de algum acidente coberto pelo seguro.
  • Assistência funeral: é adicional e seu objetivo é arcar com os custos relacionados ao funeral do segurado.
  • Cobertura de majoração: é um complemento para a proteção básica de invalidez permanente total por acidente e serve para garantir que o segurado receba 100% da indenização em casos de acidentes que te impeçam de trabalhar.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Por que contratar?

Primeiramente, é bom lembrar que esse período de pandemia que estamos vivendo nos trouxe muitas mudanças, sentimentos ruins e muita instabilidade. Com isso, a necessidade de se sentir protegido(a) aumentou drasticamente.

Pensando nisso, nós da Cedro Corretora Recife viemos te ajudar e mostrar quais são os benefícios do seguro de vida e porque você deve contratá-lo. Confira:

  • Proteção financeira que beneficia o segurado e sua família;
  • Tranquilidade para o segurado, pois você sabe que as pessoas que você ama não ficarão desamparadas se alguma fatalidade acontecer;
  • Proteção para o cônjuge, porque não tem nada melhor do que você saber que a pessoa amada não ficará sem recursos financeiros se algum imprevisto acontecer.
  • O pagamento de indenização é rápido, pois o seguro de vida não é considerado como herança. Logo, não entra no inventário.
  • Excelente custo-benefício, pois você pode contratar essa proteção com um valor que caiba no seu bolso.

Cedro Corretora Recife

Por último, mas não menos importante: a Cedro Corretora Recife é referência quando o assunto é seguros. Nossa equipe de corretores é altamente preparada e especializada, visando sempre te ajudar a conquistar a qualidade de vida que você merece ter.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Além disso, todos os nossos conteúdos são produzidos pensando em você. Através dos nossos artigos, você pode se tornar uma pessoa cada vez mais atualizada. Gostou de saber para que serve o seguro de vida? Então, assine nosso newsletter e fique por dentro de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *