Seguro de vida completo: para quem quer curtir a vida em cada detalhe

Muitas pessoas acreditam que seguro de vida é um exagero, mas não é bem assim. Na realidade, ele é uma segurança financeira para você e a sua família. Nele, os que você ama terão uma reserva financeira em casos de acidentes e, até mesmo, morte natural ou acidental. No caso de seguro de vida completo, até mesmo as despesas funerárias são cobertas pelo seguro.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Contratar um seguro de vida completo independe da idade da pessoa. Muitas vezes as pessoas optam a contratar um seguro de vida logo quando começam a trabalhar. Outros, preferem pensar nisso quando chegam à maturidade, para não deixar a sua família sem apoio financeiro. Mas existe um limite de idade para a contratação, que vai dos 14 aos 65 anos.

Saiba tudo sobre o seguro de vida completo no texto a seguir!

Tipos de seguro de vida

De modo geral, existem três tipos de seguro de vida. O primeiro deles, é o seguro de vida por tempo. Nele, o capital contratado pelo segurado fica disponível por um determinado período de tempo para os beneficiários, em caso de morte. Ele pode ser renovado automaticamente.

Existe um outro seguro de vida, que garante um valor econômico aos beneficiários em vida. Ou seja, não precisa do segurado falecer para seus beneficiários terem acesso à reserva financeira.

Finalmente, tem o seguro de vida comum, em que é calculado um plano de pagamento para o seguro, sem um prazo determinado. Esse seguro compreende um período de tempo até a morte do segurado. Esse tempo, é claro, é estimado pela seguradora e o segurado.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do seguro de vida completo

A princípio, uma das maiores vantagens de contratar um seguro de vida é garantir uma proteção financeira para a família. Dessa forma, fica garantida a segurança financeira, para o caso d mortes ou invalidez.

Outro benefício do seguro de vida completo é a cobertura de doenças graves. Nela, o segurado recebe o dinheiro ainda em vida, que pode ser utilizado para o seu tratamento e medicamentos. Também pode ser utilizado como complemento da renda.

imprevistos-banner-2

Poucas pessoas sabem, mas o seguro de vida também pode ser usado para reembolso de despesas médicas. Perfeito para quem viaja muito, caso se sinta mal fora da sua cidade e tenha que consultar um médico particular, as despesas serão reembolsadas pelo seguro de vida completo.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Onde contratar

Antes de contratar um seguro de vida completo, é essencial comparar as diversas assistências e coberturas. Para isso, busque o maior número de seguradoras, analise as suas apólices e converse com um corretor antes de assinar o contrato de seguro.

No entanto, se quiser poupar tempo e pesquisa, contate os corretores da Cedro. Ela trabalha com muitas outras seguradoras e, com certeza poderá fazer um comparativo de propostas de seguros e preços, para você se decidir sem precisar se preocupar.

O seguro de vida completo é sinônimo de tranquilidade para você e sua família. Assim, você consegue curtir a vida em cada detalhe, sem se preocupar com o futuro. Afinal, o momento a ser vivido é o presente, aproveite cada momento!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

A Cedro trabalha com muitas seguradoras e sempre tem cotações de seguro em tempo real. Não perca mais tempo! Fale com o corretor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *