Onde contratar seguro de vida em Recife: Cedro Corretora ajuda você

A verdade é que assegurar a proteção de si e de quem você ama é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. Mas como fazer isso? A resposta é simples: contrate um seguro de vida. Neste artigo, nós vamos te informar sobre tudo que você precisa saber e te mostrar onde contratar seguro de vida Recife. Então, continue a leitura para ficar bem informado(a)!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Onde contratar seguro de vida Recife?

Já imaginou você e/ou sua família passarem por uma situação delicada e estarem desamparados? Só de pensar já dá aquela tristeza e um certo desespero, mas saiba que optar por um seguro de vida pode reverter esse cenário!

Você sabia que o seguro de vida é personalizável? Pode ser feito individual ou em grupo e de acordo com as suas necessidades, ou seja, não vai pesar no seu bolso. Além disso, ainda há muitas outras vantagens, tais como: possibilidade de resgate, tranquilidade para o segurado, proteção para o cônjuge e ótimo custo-benefício.

Passo a passo para contratar seguro de vida Recife

Assim como tudo na vida, contratar um seguro de vida também possui algumas regras. Mas não é nada assombroso, tá? Fica tranquilo(a), vamos te contar tudo!

A seguir, confira algumas regras gerais para a contratação do seguro de vida:

  • Estado de saúde do segurado

É fundamental que você forneça todas as informações necessárias, pois a análise será feita com base nos dados: histórico de doenças, tabagismo, alcoolismo, sedentarismo e outros.

  • Idade limite

De modo geral, a idade limite para contratar um seguro de vida é 65 anos. Porém, alguns planos estipulam 60 anos como a idade máxima. Por isso é tão importante fazer o seu o quanto antes!

Por último, mas não menos importante: a escolha dos beneficiados. Você pode escolher qualquer pessoa para ser contemplado com a indenização, independente de grau de parentesco ou vínculo familiar. Além disso, também é possível escolher mais de um beneficiário, mas isso precisa constar no contrato.

Escolhendo o valor de cobertura

Antes de mais nada, vale ressaltar que a cobertura tem influência direta no valor do seguro. Mas isso não quer dizer que você precise optar por uma proteção inferior, até porque se for comparar, o valor pago se torna pequeno diante de tantos benefícios.

Agora, veja algumas coberturas disponíveis e como funcionam:

  • Doenças graves

Receber o diagnóstico de uma doença grave já é bastante delicado, mas se encontrar desamparado torna a situação ainda mais complicada. Portanto, essa cobertura visa garantir a sua proteção financeira nos seguintes casos: câncer, leucemia, infarto agudo do miocárdio, AVC, doença de Alzheimer e outros.

Indicado para pessoas físicas ou jurídicas, a cobertura para acidentes pessoais consiste em assegurar a sua proteção nos momentos difíceis que nos pegam de surpresa. Afinal, todos estamos sujeitos a sofrer imprevistos, não é? Então, nada melhor do que saber que você estará protegido se algum sinistro acontecer.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Quem será o beneficiário do seguro?

Como dito anteriormente, o beneficiário do seguro é de livre escolha do segurado e não dependente de vínculo familiar. Para evitar problemas, é essencial que os documentos exigidos estejam atualizados.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Fazer simulação online com corretor

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Em primeiro lugar, precisamos ressaltar a importância de você falar com um corretor, pois apenas esse profissional especializado poderá te dar mais detalhes. Então, agora que você já sabe onde contratar seguro de vida Recife, papel e caneta em mãos: entre em contato com um de nossos corretores para fazer a sua simulação e garantir a sua proteção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *