Plano de saúde Bradesco para empresas: o melhor para seu colaborador

Você é empreendedor e ainda não conhece o Bradesco Saúde? Não? Então, você não pode deixar de ler esse artigo, pois vamos apresenta-lo e explicar como funciona o plano de saúde Bradesco para empresas.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Informações do plano de saúde Bradesco para empresas

Antes de mais nada, é preciso mencionar que o Bradesco Saúde oferece apenas planos de saúde empresariais, independente do porte que seja. Para isso, é indispensável que você tenha um CNPJ ou MEI (Microempreendedor Individual).

O Bradesco está no mercado da saúde suplementar desde 1984 e tornou-se líder no ramo por diversos fatores, tais como: vasta experiência, atende às necessidades dos beneficiários e mantém parceria com uma ampla rede referenciada.

Nos próximos tópicos, acompanhe mais informações sobre plano de saúde Bradesco para empresas.

Quais são as opções de planos?

Primeiramente, você precisa ter em mente para quantas vidas (pessoas) o plano será contratado, pois as opções sofrem uma singela diferença. Veja como funciona:

  • Grupos de 3 a 199 pessoas – Plano Premium, Plano Nacional Plus, Plano Nacional, Plano Nacional Flex, Plano Preferencial Plus, Plano Efetivo e Saúde +
  • Grupos a partir de 200 vidas – Plano Premium, Plano Nacional Plus, Plano Nacional, Plano Nacional Flex, Plano Preferencial Plus, Plano Efetivo e Saúde Rio.

Quais são as modalidades de contratação?

Primeiramente, os planos de saúde Bradesco para empresas atendem aos mais diversos perfis, inclusive quando se trata de modalidade de contratação. Confira as opções:

  • Compulsória: todo o grupo segurável está incluso;
  • Opcional: a inclusão de todo o grupo segurável não é obrigatória.

Afinal, quem pode contratar?

Como dito anteriormente, os convênios médicos ofertados pelo Bradesco Saúde são destinados às empresas. Portanto, é necessário possuir um CNPJ ou ter vínculo com alguma entidade de classe.

Cobertura do plano de saúde Bradesco para empresas

Antes de efetuar a contratação do seu plano, é fundamental ter conhecimento dos procedimentos que são cobertos pela operadora. Afinal, você não pode dar um tiro no escuro, não é? Mas fica tranquilo(a), porque a gente te explica!

Todos os planos de saúde do Bradesco Saúde cobrem a lista completa do Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os beneficiários podem realizar serviços como: consultas, exames, cirurgias e internações.

Além disso, vale ressaltar que alguns planos oferecem cobertura adicional, a exemplo de vacinas e assistência internacional.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do plano de saúde Bradesco para empresas

De antemão, nada melhor do que contratar um plano de saúde e usufruir de inúmeras vantagens, não é mesmo? Então, dá uma olhada:

  • Livre escolha – você é reembolsado em caso de atendimento feito fora da rede credenciada;
  • Programa Meu Doutor Bradesco – atendimento médico via Internet. Aqui é possível agendar e realizar consultas de modo simples e seguro;
  • Remissão – se o titular falecer, o dependente fica isento do pagamento por um período de dois anos;
  • Bradesco Saúde Concierge – acesso a serviços exclusivos. Está disponível apenas para alguns planos;
  • Clube de vantagens – clientes Bradesco Seguros podem aproveitar de ofertas e benefícios exclusivos.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Como contratar plano de saúde Bradesco para empresas

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Em primeiro lugar, a melhor forma de obter sucesso na contratação do plano de saúde Bradesco para empresas é você ter o auxílio de um corretor. Dessa forma, você terá todo o suporte necessário para encontrar a melhor opção e tirar suas dúvidas. Então, não perca tempo e fale com um de nossos corretores para solicitar a sua simulação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *