Conheça o plano de saúde premium

Não há dúvidas: contar com um bom plano de saúde é essencial para quem deseja manter a tranquilidade diante de imprevistos. Nesse sentido, se o custo-benefício é um fator importante na hora de contratar, arcar com o valor mais alto de um plano de saúde premium é uma opção interessante para os usuários que desejam vantagens exclusivas e maior cobertura.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Para te ajudar a esclarecer suas dúvidas sobre a modalidade e escolher um serviço compatível com as suas demandas (em especial no meio corporativo), reunimos informações valiosas a seguir. Prossiga a leitura e saiba mais!

Plano de saúde premium: o que é?

O termo “premium” está muito presente no nosso dia a dia, designando os melhores e mais exclusivos produtos e serviços de uma companhia.

No campo dos planos de saúde, não é diferente: o plano premium é aquele que inclui vantagens como acesso a médicos e hospitais renomados, diferenciais no atendimento/cobertura e medicina de alta tecnologia.

Na prática, como se pode imaginar, todos esses benefícios exclusivos acarretam em maiores custos. O investimento, entretanto, se reflete em garantia de qualidade, comodidade e facilidade na assistência médica ao usuário.

Como é a cobertura no plano de saúde premium?

A ampliação da cobertura no plano de saúde premium se dá tanto no sentido geográfico quanto no que diz respeito a procedimentos médicos complexos. Assim, o usuário pode usufruir de recursos que vão muito além do mínimo exigido pelo rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), incluindo vacinas específicas, check-ups de saúde nas melhores instituições do país e transplantes.

Da mesma forma, a cobertura premium também costuma apresentar abrangência nacional e internacional. Os beneficiários, assim, estão contemplados durante emergências médicas e odontológicas no exterior.

É interessante acrescentar, ainda, que quem vai morar fora pode ser assistido pelo modelo premium durante um certo período (em geral, 3 meses).

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens exclusivas: como funciona o plano de saúde premium?

A análise dos benefícios e particularidades do plano de saúde premium é uma etapa importante na decisão pela modalidade. A dica, aqui, é entender de que forma as vantagens oferecidas podem complementar suas demandas e seu estilo de vida, investigando o custo-benefício.

Confira as principais vantagens e funcionalidades desse tipo de plano:

Mais conforto e comodidade para o cliente

Um dos principais diferenciais do modelo premium é certamente o atendimento domiciliar: não há necessidade de deslocamento para coleta de exames, resgate de emergência e vacinas.

O cliente pode, ainda, usufruir de salas de espera em hospitais de excelência e do auxílio de concierge na resolução de questões burocráticas, de agendamento e outras.

Rede credenciada ampla e de alto nível

Quando se trata do embate plano premium versus planos de saúde tradicionais, a amplitude da rede credenciada é uma das vantagens mais lembradas.

Ao investir em um plano superior, de fato, o usuário pode contar com um extenso leque de hospitais, laboratórios, emergências e médicos credenciados – o que também aumenta a qualificação e a excelência das instituições e dos profissionais.

Assistência de retaguarda

Contar com um atendimento de retaguarda significa ter os especialistas mais renomados e hospitais de primeira linha à disposição para a sua assistência.

Tem algum médico de confiança, que te atende há anos? O plano de saúde premium também garante a atenção desse profissional no caso de emergências.

Rapidez e qualidade no transporte de emergência

Caso haja a necessidade de resgate e transporte de urgência, a modalidade oferece veículos próprios, que vão de ambulâncias a jatos e helicópteros.

A segurança, vale notar, é redobrada com a presença de equipamentos de UTI e equipe médica qualificada.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Afinal, quando optar pela modalidade premium?

Quem valoriza serviços de alto nível e pode incluir um valor superior no orçamento tem no plano de saúde premium uma opção interessante para garantir o máximo de tranquilidade em momentos conturbados.

Vale destacar que as vantagens exclusivas da modalidade têm sido uma aposta crescente do mundo corporativo.

Isso porque investir em uma assistência de saúde de excelência para os colaboradores se revela uma estratégia valiosa de atração e retenção de talentos.

E então, gostou do conteúdo? É interessante lembrar que o plano de saúde premium pode ser encontrado em diferentes coberturas, preços, valores de reembolso e formas de atendimento.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Para conhecer as opções do serviço e eleger a mais adequada para as suas necessidades (individuais ou empresariais), entre em contato com um dos corretores da Cedro Corretora de Seguros. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *