Seguro de vida em Recife: feito por quem conhece o que você precisa

A pandemia chegou, e agora? Esse momento difícil que estamos vivendo causou inúmeras mudanças em nosso cotidiano e, uma delas foi o aumento da necessidade de nos sentirmos protegidos.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Obter uma proteção extra é fundamental para todos nós, mas esse artigo é dedicado para você que mora em Recife. Conheça agora o seguro de vida em Recife para tirar todas as suas dúvidas e decidir por se sentir tranquilo e seguro!

Seguro de vida em Recife

Primeiramente, todas as pessoas de qualquer idade e lugar do mundo podem garantir uma proteção extra através do seguro de vida. Porém, hoje queremos destinar esse artigo para você que mora em Recife.

A proteção não é restrita para as pessoas que residem em cidades como Recife, São Paulo, Salvador e outras. Afinal, estamos sujeitos a sofrer imprevistos em qualquer lugar. Porém, não podemos negar que o risco de sofrer algum acidente em grandes cidades é maior.

Dessa forma, contratar um seguro de vida é essencial para assegurar que você e sua família estejam protegidos e não sofram com o desamparo diante de uma situação difícil.

Seguro de vida de acidentes pessoais

Antes de mais nada, você precisa saber que os acidentes pessoais são definidos como eventos de causa involuntária, súbita e de origem externa, como uma lesão física, por exemplo.

imprevistos-banner-2

Mas você já ouviu falar nesse tipo de seguro? Essa modalidade serve para pagar uma indenização ao segurado em caso de acidente pessoal, garantindo assim a sua proteção financeira.

E quem pode aderir? A resposta é bem simples: qualquer pessoa pode fazer o seu seguro de vida de acidentes pessoais. Afinal, proteção nunca é demais, especialmente se for financeira.

Além disso, existem dois tipos de seguro para acidentes pessoais, veja quais são:

  • Apólice individual: como o próprio nome já diz, a apólice se destina a uma pessoa só.
  • Apólice coletiva: é ideal para grupos como empresas, sindicatos, clubes e associações. Neste caso, quem representa os segurados é a própria instituição.

Coberturas e assistências

Antes de contratar o seu seguro de vida em Recife, você precisa ter conhecimento de quais são os casos cobertos que você terá toda a assistência necessária. Esse tipo de produto possui dois tipos de coberturas: básica e adicional. Saiba mais:

Quais são as coberturas básicas?

A cobertura básica para o seguro de vida de acidentes pessoais inclui os dois casos a seguir:

  • Morte: os beneficiários recebem indenização caso o segurado venha a falecer.
  • Invalidez permanente por acidente: prevê indenização se você sofrer com perda, redução ou impotência definitiva (parcial ou total) de algum membro ou órgão.

E as coberturas adicionais?

Se você deseja obter ainda mais proteção, você pode optar por complementar o seu seguro com as seguintes coberturas adicionais:

  • Diária de incapacidade temporária: o segurado recebe indenização por cada dia que estiver incapacitado de retornar ao trabalho.
  • Doenças graves: prevê o pagamento de indenização em caso de diagnóstico de uma doença grave.
  • Desemprego: você pode receber indenização se perder o emprego, mas os critérios devem ser observados, como tempo mínimo de carteira assinada, motivo de demissão e outros.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Outras formas de garantir o futuro

Se você faz parte do grupo de pessoas que deixa a vida levar e não se preocupa com o futuro, chegou a hora de mudar e garantir um futuro tranquilo não só para você, mas para quem você ama também!

Se você tem filho(s), abrir mão de proteção extra é um caminho perigoso. A seguir, conheça outros produtos que você pode contratar e que te trazem segurança:

  • Seguro de automóveis;
  • Seguro de condomínio;
  • Previdência privada;
  • Seguro residencial;
  • Seguro viagem.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Vantagens e benefícios do seguro de vida em Recife

Todo seguro vai te proporcionar benefícios, mas a quantidade deles também depende da oferta da seguradora. Mas podemos citar algumas vantagens do seguro de vida em Recife, tais como: sorteio de prêmios, título de capitalização, clube de descontos, espaço exclusivo na internet, proteção financeira, transmite tranquilidade ao segurado, personalizável conforme as suas necessidades e outras!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

O que você vai fazer agora que sabe dos benefícios? Que tal dizer não ao desamparo e contratar o seu seguro de vida em Recife? Fale com um de nossos corretores e solicite a sua simulação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *