Plano Qualicorp: o melhor da medicina você encontra aqui!

Cuidar da saúde como um todo de forma segura e com uma equipe de profissionais qualificada é fundamental, mas isso só é possível se você já for beneficiária de algum plano de saúde ou contratando a melhor opção para você. Portanto, hoje vamos falar um pouco sobre o Plano Qualicorp e te explicar mais sobre esta empresa renomada e de grande credibilidade.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Neste artigo, você vai conhecer mais sobre a história da Qualicorp, o que ela faz e quais são as operadoras que fazem parte deste grupo. Além disso, ainda vamos explicar o papel de uma administradora de benefícios, o que é um plano de saúde por adesão e quais são as vantagens de aderir ao Plano Qualicorp. Ficou curioso(a)? É só continuar acompanhando o artigo. Boa leitura!

Quem é a Qualicorp?

Você sabia que o grupo Qualicorp foi o pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão aqui no Brasil? Pois é! Trata-se de um modelo que reúne pessoas com base na sua profissão ou na sua área de atuação, havendo parceria com alguma entidade de classe. A partir daí, a empresa negocia com as operadoras de convênio médico a fim de fornecer condições especiais para seus clientes.

Estamos falando de um líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos que foi fundado no ano de 1997, atua a nível nacional, possui mais de 2.5 mil funcionários diretos e 505 entidades de classes clientes. Além disso, já são 2.6 milhões de beneficiários e 102 operadoras parceiras.

O que faz uma administradora de benefícios?

De antemão, o termo administradora de benefícios se refere às empresas que contratam e gerenciam os planos de saúde e odontológicos coletivos por adesão ou empresariais. Sua missão é viabilizar a comercialização e administração destes produtos para profissionais liberais, servidores públicos, estudantes e profissionais de indústria, comércio e serviços.

Mas, afinal, como funciona? A administradora reúne pessoas em grupo conforme a profissão ou área de atuação e negocia uma condição especial com a operadora de plano de saúde. Com a negociação concluída, ela oferece os planos aos profissionais.

Mas será que existem vantagens em contratar através de uma administradora de benefícios? Tem sim, dá uma olhada abaixo na lista de benefícios:

  • Acesso a planos de saúde de qualidade em melhores condições;
  • Adquirir um plano com cobertura mais ampla;
  • A utilização do plano é facilitada através dos canais de atendimento complementares;
  • É a administradora de benefícios quem defende os interesses do cliente;
  • Segurança para a entidade de classe.

O que são planos de saúde coletivo por adesão?

Em primeiro lugar, os planos de saúde coletivos são destinados para um grupo de pessoas que possuem alguma característica em comum, seja a categoria profissional, a área de atuação ou a empresa que trabalham.

O primeiro é o plano coletivo por adesão, o qual se destina para aquelas pessoas que foram definidas com base na área de atuação ou categoria profissional que possuam vínculo com alguma entidade de classe ou instituição.
Já o plano coletivo empresarial é aquele que foi feito para pessoas que trabalham em uma mesma empresa.

Plano por adesão X individual: qual é a diferença?

De modo geral, uma dúvida bastante comum é sobre o funcionamento do plano de saúde por adesão e o individual quando é contratado através de uma administradora de benefícios como a Qualicorp. Mas fica tranquillo(a), pois nós vamos te explicar!

No plano coletivo por adesão, a contratação é feita pela Qualicorp junto a operadora do convênio médico. Já no plano individual, o plano é oferecido para livre contratação para pessoas físicas.

É possível usar o MEI ou CNPJ para contratar um plano de saúde em condições especiais para os familiares?

Sem dúvidas, essa é a principal dúvida quando o assunto é plano de saúde, pois todos nós nos preocupamos em cuidar da saúde de quem tanto amamos, não é mesmo? A boa notícia é que com o plano Qualicorp isso é possível sim, desde que o CNPJ ou MEI estejam ativos. Além disso, é necessário pelo menos 2 vidas para que você possa aderir ao plano.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Quais são as vantagens do plano Qualicorp?

Antes de mais nada, é essencial mencionar quais são as vantagens do plano Qualicorp, assim você fica ciente de todos os aspectos referentes ao plano. Então, confira abaixo:

  • Condições especiais e preços imperdíveis;
  • Ampla cobertura;
  • Planos das mais renomadas operadoras;
  • Possibilidade de optar por plano com coparticipação;
  • Manual exclusivo;
  • Mais agilidade e conveniência ao utilizar o plano.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Plano Qualicorp: adquira o seu!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Agora que você já conhece as principais informações sobre o plano Qualicorp, que tal entrar em contato conosco para adquirir o seu e começar a cuidar da saúde com o melhor da medicina? Sua saúde não pode esperar. Então, fale com um de nossos corretores agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *