Psicólogo na tela: as vantagens da SulAmérica que acompanha você

A pandemia do Covid-19 provocou um aumento na procura por atendimento médico através da telemedicina. E, apesar da intensidade dos sentimentos que temos diante de um momento como esse, você pode contar com o serviço da SulAmérica Saúde, o Psicólogo na tela.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

A SulAmérica Saúde possui essa plataforma de ajuda médica à distância desde 2018, mas a regulamentação da telemedicina possibilitou ampliar o leque de atendimentos que podem ser realizados.

Consulta a distância da SulAmérica

Primeiramente, o Saúde na tela é uma plataforma de orientação médica em que você pode realizar consultas de modo remoto e ainda receber sua receita médica ao final da consulta (se for necessário).

Você pode optar por receber atendimento com um médico generalista (que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou pode agendar um horário com um especialista da rede credenciada.

O serviço conta com mais de 40 especialidades, dentre elas: nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e até mesmo psicólogos.

Com relação a quem pode ser beneficiado com esse serviço, apenas os clientes dos planos de saúde SulAmérica são contemplados.

Sobre o programa Psicólogo na tela

O Psicólogo na tela é mais uma oportunidade que a SulAmérica te oferece para que você cuide da sua saúde mental, a qual é tão importante, ainda mais diante do momento que estamos vivendo.

Os beneficiários do plano de saúde SulAmérica podem usar esse serviço e fazer suas sessões de psicoterapia através do Saúde na Tela desde maio de 2020.

Além disso, adultos e crianças podem ter acesso ao Psicólogo na tela, desde que sejam clientes dos planos de saúde SulAmérica, como dito anteriormente.

Como agendar?

Se você já tiver com o pedido médico em mãos, você precisa apenas acessar o aplicativo da SulAmérica Saúde e agendar com o profissional de sua preferência.

Psicólogo virtual

O Ministério da Saúde autorizou o serviço de teleconsulta no período da pandemia. Com isso, além de te proteger evitando que você se exponha ao risco de contaminação, ainda facilitou o acesso ao atendimento médico, o qual pode ser realizado no conforto do seu lar.

O Psicólogo na tela é um serviço de psicoterapia realizado através de videochamada. O atendimento pode ser agendado ou até mesmo imediato, vai depender da sua urgência.

A SulAmérica se preocupa com você e também quer cuidar da sua saúde mental. Pensando nisso, disponibilizou aos seus clientes o Psicólogo na tela para te dar todo suporte necessário em casos como:

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do Psicólogo na tela

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar alguém dizer “quem vai em psicólogo é doido” ou algo do tipo. Mas a questão é que todo mundo deveria fazer terapia, independente de ter algum transtorno ou não.

Não se trata apenas de cuidar de você quando já se tem um diagnóstico. Você pode cuidar da sua saúde mental, de modo a prevenir o surgimento de determinados problemas de saúde, os quais afetam a vida do paciente como um todo.

O Psicólogo na tela te proporciona muitas vantagens, veja:

  • Praticidade: o aplicativo é fácil de usar;
  • Fácil de agendar: você não precisa se deslocar para marcar consulta;
  • Qualidade: a equipe de psicólogos é treinada;
  • Comodidade: você será atendido em qualquer lugar;
  • Sigilo e segurança: tudo é mantido em sigilo para sua total segurança;
  • Liberdade: você escolhe o profissional de sua preferência.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Psicólogo na tela: para finalizar

Cuidar da saúde mental está diretamente associada à uma melhor qualidade de vida, principalmente diante de uma pandemia, em que os sentimentos se tornam ainda mais intensos.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Se você gostou desse conteúdo, assine nosso newsletter para receber gratuitamente ainda mais informações que serão fundamentais para você conseguir a qualidade de vida que você merece ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *