Saiba tudo sobre o plano de saúde Unimed familiar

Hoje em dia contar com um plano de saúde é necessário para ter mais segurança. Além da proteção pessoal, também é importante cuidar da família. Por isso, conheça agora tudo sobre o plano de saúde Unimed familiar.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Está pensando em contratar um plano de saúde, mas ainda não sabe qual é o melhor para o seu perfil? Então, tire suas dúvidas sobre o funcionamento, vantagens e benefícios. Confira ainda o que está coberto pelo plano de saúde da Unimed.

Como funciona o plano de saúde Unimed Familiar?

O Unimed familiar é o sistema ideal para cuidar de toda a família. Logo, em lugar de contratar planos individuais, é possível ter um serviço único e que atende a todos.

Além disso, ainda que seja um plano familiar, cada paciente conta com sua própria carteirinha e pode usá-la quando precisar. Mas se for necessário cancelar o plano da Unimed, basta solicitar diretamente por telefone, internet ou presencialmente.

Essa modalidade de plano veio para que as famílias tenham um dos melhores planos de saúde, mantendo a organização financeira. Ele é direcionado para atender a dois ou mais familiares. Logo, sendo um, o titular, e os outros, dependentes.

No plano de saúde Unimed familiar é possível incluir: cônjuge, filhos, enteados e demais membros que vivam na mesma casa. O plano cobre consultas, exames, tratamentos, internações e emergências. Esses atendimentos são feitos nas redes credenciadas, que constam no contrato.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Quais são os benefícios e vantagens dessa modalidade de plano?

Um dos principais benefícios garantidos é a tranquilidade de ter um plano para imprevistos que ocorrem na saúde de toda a família. Além disso, ele é ótimo para quem deseja qualidade e economia.

Isso ocorre, já que, por ser um plano familiar, é possível pagar um valor menor por pessoa, se comparado a um serviço individual, mas tendo acesso aos mesmos atendimentos.

Na lista de profissionais então: médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre diversos especialistas. Já o vencimento da fatura ocorre conforme a data do acordo contratual. Sua cobertura começa 24 horas logo após a vigência do contrato, conforme a tabela de carência.

Outra vantagem que consta no plano de saúde Unimed familiar são os programas de prevenção às doenças, sem que seja preciso pagar a mais por eles. Além disso, os pacientes também ganham desconto em medicamentos.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

O que está dentro do plano de saúde Unimed Familiar?

O plano de saúde Unimed familiar conta com 4 segmentações principais: Ambulatorial, Hospitalar, Hospitalar com Obstetrícia e Plano Odontológico.

Ao aderir a um plano Ambulatorial, o titular e dependentes são atendidos na emergência e podem realizar consultas médicas, com os exames necessários. Porém, a internação é coberta por 12 horas, no máximo.

No entanto, a segmentação Hospitalar cobre os mesmos serviços, além de disponibilizar internação durante o tempo necessário e cirurgias. Já o segmento Hospitalar com Obstetrícia confere também o atendimento pré-natal e o parto.

O Plano Odontológico, por sua vez, cuida dos problemas dentários, preservando a saúde bucal da família. Também é possível unir todas as assistências em um plano único, conforme o titular preferir.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Ao escolher a segmentação adequada para cada perfil, o plano de saúde Unimed familiar atenderá toda a família, com economia e um serviço de excelência. Caso tenha interesse em saber mais, fale com um dos nossos corretores e realize a sua cotação.

1 comentário


  1. Boa noite.
    Gostaria de saber quanto custa o melhor convênio da Unimed que cubra tudo .Para 4 pessoas.
    Idades:
    63 anos.
    68 anos.
    38 anos.
    11 anos.
    Preciso saber urgente.
    Grato.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *