Seguro de vida Itaú: as vantagens e coberturas para você e sua família

Seguro de vida costuma ser uma garantia de tranquilidade para a pessoa que o contratou e a sua família. Diferente do seguro de acidentes pessoais, o de vida é mais completo, por englobar também doenças terminais. É o caso do seguro de vida Itaú.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Nele, o segurado tem cobertura de acidentes pessoais e doenças terminais. Além disso, a sua família tem a assistência do auxílio funeral. Como perder uma pessoa querida não é fácil, ter um seguro de vida que presta apoio nessas horas é fundamental. Por isso é tão importante pesquisar bem antes de contratar um pacote.

Seguro de vida: como funciona

O seguro de vida costuma ser contratado por quem quer tranquilidade e proteção para a sua família. Afinal, todos nós vamos morrer, mas não sabemos quando. O seguro de vida é uma reserva para ajudar financeiramente a sua família quando você se for.

imprevistos-banner-2

Muitos pais de família se preocupam com o que vai acontecer no futuro. Diversas mulheres não trabalham fora, as crianças são pequenas e, sem o seu salário, a família poderá passar por dificuldades. Com o seguro de vida, a família terá uma renda por algum tempo, o que pode ajudar com as contas e despesas.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Coberturas e assistências

O seguro de vida Itaú cobre casos de morte, invalidez permanente ou total por acidentes, e doenças graves. Em caso de morte natural ou acidental, não existe carência. No entanto, para os casos de suicídio ou tentativa nos dois primeiros anos da vigência do seguro, existe carência.

A cobertura de doenças graves só é considerada a partir da contratação do seguro e tem carência de 90 dias a partir da contratação. Ela cobre casos de diagnóstico de câncer, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral, insuficiência renal, cirurgia das vias coronárias e transplante de órgãos vitais. Assim, você receberá o valor contratado para usar como quiser.

A assistência funeral familiar serve para você, seu cônjuge e filhos com até 21 anos. Nela, tem direito a um check-up básico, com hemograma, colesterol e papanicolau para as mulheres, além de uma consulta médica. No entanto, a assistência não fornece reembolso das despesas de funeral. Por isso, é bom informar sua família antes de contratar.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Vale a pena contratar um seguro de vida?

Durante a vigência do seguro, você terá a certeza que a sua família estará protegida financeiramente, caso você lhes falte. Além disso, você terá assistência médica e acompanhamento clínico, sempre que você precisar. Diferente do seguro de acidentes pessoais, o seguro de vida é mais completo e também cobre acidentes.

Por isso, contratar um seguro de vida é cuidar de quem você ama e, é claro, de você mesmo. Afinal, ao saber que a sua família estará sempre com uma renda financeira fará você ficar mais tranquilo e, é claro, aproveitar melhor a vida. Por isso, vale bastante a pena contratar um seguro de vida.

Na corretora Cedro você pode se informar sobre os diversos planos e operadoras que trabalham com ela. Corretores competentes e com experiência de anos no mercado de seguros estão sempre a postos para atendê-lo no que precisar.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Agora que você já sabe tudo sobre seguro de vida, aproveite o blog da Cedro e continue a pesquisar! Quando estiver pronto, não perca mais tempo! Fale com o corretor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *