Melhor seguro de vida em Recife: Confira as opções e vantagens!

A verdade é que ter um seguro de vida é fundamental, mas as dúvidas que surgem são muitas. Pensando nisso, vamos escrever esse artigo para te dar todas as orientações necessárias e te informar qual é o melhor seguro de vida em Recife!

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Seguro de vida em Recife

Diante de uma pandemia e de tanta sensação de vulnerabilidade, nada melhor do que aumentar a nossa proteção, não é? Neste caso, o seguro de vida é uma excelente opção para que você se sinta tranquilo e seguro.

Mas você sabe o que é e como funciona? O seguro de vida serve como uma proteção financeira em momentos difíceis e que desestabilizam a estrutura familiar.

Na ocorrência de algum sinistro, você deverá comunicar a seguradora para que a documentação seja encaminhada e, em seguida você recebe a indenização referente ao caso coberto.

Seguro de vida é vantajoso?

Você sabia que o seguro de vida pode ser utilizado ainda em vida? Pois é, essa é apenas uma de tantas vantagens que o produto te proporciona.

imprevistos-banner-2

Quer saber mais? Então confira a lista de benefícios que separamos para você:

  • Proteção para o cônjuge;
  • Tranquilidade e segurança para o segurado;
  • Proteção financeira para você e sua família;
  • Precisou se afastar do trabalho? Você recebe o pagamento de diárias!
  • Foi diagnosticado com uma doença grave? A seguradora garante indenização!
  • Excelente custo-benefício;
  • Possibilidade de resgate do valor aplicado;
  • É isento do Imposto de Renda;
  • É personalizável.

Seguro de vida individual em Recife

Antes de mais nada, o seguro de vida individual em Recife é uma ótima opção se você deseja garantir a sua segurança e de sua família também. Afinal, quem ama, cuida!

Como foi dito anteriormente, o seguro de vida Recife é personalizável, ou seja, você escolhe as coberturas e define os valores de acordo com o seu perfil e sua condição financeira.

Com relação aos casos cobertos, a cobertura básica é referente a morte natural ou acidental. Porém, você pode contratar coberturas adicionais, tais como: antecipação especial por doença, assistência funeral, majoração e outras.

Opções de seguro em Recife

O seguro para automóvel é bastante conhecido, mas você sabia que também existem outras modalidades de seguro em Recife? Veja quais são e suas respectivas características:

  • Seguro Saúde

O seguro saúde permite a contratação com base no porte da empresa e a quantidade de vidas. Trata-se de uma ótima opção para cuidar da saúde dos seus colaboradores e mantê-los satisfeitos e produtivos.

  • Seguro Residencial

Em primeiro lugar, um imóvel é um dos nossos bens mais preciosos e não podemos deixa-lo desprotegido. Com o seguro residencial, a sua residência estará 100% protegida. Além disso, a contratação é flexível e são várias opções de cobertura.

O seguro para automóvel é muito conhecido e garante proteção total. Afinal, é tanto sacrifício para compra-lo, que não se pode arriscar e deixa-lo desprotegido, não é?

Além de cobrir em caso de incêndio, roubo, colisão e danos, saiba que também é possível contratar cobertura adicional para acessórios, por exemplo: danos em equipamentos de som, comunicação e imagem.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Melhor seguro de vida em Recife

Agora que você já sabe o que é seguro de vida, a importância de contratar o seu e os tipos existentes, como escolher o melhor seguro de vida em Recife? Fique atento(a) aos seguintes passos:

  1. Defina objetivos: você precisa ter em mente quais são os seus planos, sonhos e necessidades.
  2. Calcular a indenização: calcular a indenização é indispensável, pois você não pode receber um valor inferior ao custo de vida local e os gastos necessários para assegurar a sua tranquilidade.
  3. Fale com um corretor: esse é o profissional que vai te dar toda a assistência necessária desde a cotação até a ocorrência do sinistro.
  4. Busque instituições de confiança: uma das principais formas de evitar problemas no futuro é escolhendo a opção de seguradora mais confiável. Então, pesquise e preste atenção em tudo.
  5. Avalie as coberturas: um dos pontos principais e que você deve analisar com bastante cuidado. A melhor opção sempre será a que te assegura mais proteção.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

O melhor seguro está na melhor corretora

O título desse tópico nunca foi tão verdadeiro: o melhor seguro está na melhor corretora, pois os riscos de sofrer prejuízos ou se arrepender diminuem drasticamente quando você escolhe uma corretora confiável e preparada.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Nós, da Cedro Corretora de Seguros, queremos e podemos te ajudar. Nossos corretores são especializados e estão prontos para te dar o suporte que você precisa. Portanto, fale com um de nossos corretores e contrate o melhor seguro de vida em Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *