Plano de saúde empresarial Bradesco: como funciona?

Algumas pessoas procuram seus médicos apenas quando precisam, ou seja, não se preocupam em ter um acompanhamento adequado para prevenção de doenças. Mas esse cenário pode mudar quando você é contratado por uma empresa que beneficia seus colaboradores com o plano de saúde empresarial Bradesco.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Quando se possui um convênio médico, você pode adquirir o hábito de fazer consultas e exames com mais frequência, prevenindo futuras complicações e adquirindo uma melhor qualidade de vida.

Plano Bradesco Saúde Empresarial

A Bradesco Saúde atua com Seguros de saúde desde 1984 e sua prioridade é cuidar da sua saúde. Desse modo, a empresa busca proporcionar o melhor atendimento e transmitir segurança aos seus clientes.

O plano Bradesco Saúde Empresarial foi pensado para as empresas que se preocupam com o bem estar de seus funcionários e desejam cuidar da saúde de cada um. Já são mais de 4,2 milhões de beneficiários e que usufruem das diversas vantagens que o plano oferta.

Ranking ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza informações e avaliações das operadoras de convênios médicos.

O Programa de Acreditação de Operadoras atribui certidões (disponíveis em três níveis) para as empresas que possuem boas práticas em gestão organizacional e de saúde.

Com primeiro nível de certidão de acreditação (o mais alto), a Bradesco Saúde atende aos padrões de excelência em pelo menos 80%.

Como funciona o plano de saúde Bradesco Empresarial?

Antes de mais nada, dois pontos valem ser ressaltados no que diz respeito às formas de contratação. Acompanhe:

  • Inclusão compulsória: inclui todo o grupo segurável e independe do quadro funcional do contratante. É válida para titulares e dependentes;
  • Inclusão opcional: a inclusão de todo o grupo segurável  vinculado ao contratante não é obrigatória.

Quem pode contratar o plano de saúde empresarial Bradesco?

A contratação é feita com empresas que possuam a partir de três vidas, sendo suficiente apenas 1 titular com 2 dependentes.

Tipos de plano empresarial

Atualmente, existem cinco opções de planos de saúde empresarial Bradesco. Veja:

  • Rede Efetivo: possui ótimo custo-benefício, atendimento regionalizado e é destinado para empresas que tenham a partir de três vidas. Não possui assistência pessoal e cobertura pessoal de remissão;
  • Rede Nacional Flex: atendimento pode ser feito em todo território nacional e oferece cobertura completa em todos os estados que possuem rede referenciada;
  • Preferencial Plus: pode ser atendido em qualquer região do país, inclusive em casos de urgência e emergência;
  • Rede Top Nacional: o atendimento em qualquer região do país é garantido;
  • Rede Nacional Plus: é o mais completo, destinado aos sócios e também pode ser utilizado nacionalmente.

Coberturas obrigatórias no plano de saúde empresarial

O plano de saúde empresarial é regulamentado pela ANS, o mesmo Órgão que determina e atualiza o rol de procedimentos obrigatórios em um convênio médico.

O Bradesco Saúde cobre toda a lista de procedimentos determinados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por exemplo: consultas, exames, internações e até mesmo cirurgias.

Como cobertura opcional do Bradesco Saúde, podemos citar o plano odontológico que, quando conjugado com o plano de saúde empresarial, o valor se torna mais acessível.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens do plano de saúde empresarial Bradesco

As vantagens ofertas pelo convênio médico é um atrativo na hora de escolher um plano de saúde. Neste tópico, te mostraremos algumas vantagens que o plano de saúde empresarial Bradesco te proporciona:

  • Livre escolha: você recebe reembolso por procedimentos feitos fora da rede credenciada;
  • Remissão: em caso de falecimento do titular, a empresa garante a isenção de pagamento por 2 anos ao dependente;
  • Transplantes extra rol: além da cobertura obrigatória de alguns transplantes, mas diversos planos de saúde empresarial possuem cobertura extra: fígado e coração, por exemplo;
  • Sessões de terapia ilimitadas: a ANS determina um número limite de sessões por ano, mas cada plano de saúde empresarial pode ofertar além disso;
  • Seguro em viagens: o seguro em viagens nacionais e internacionais são importantes, visto que abrange todos os sócios e colaboradores da empresa;
  • Coleta de exames domiciliar: todos os planos de saúde empresarial costumam ofertar esse benefício, o que facilita a vida do paciente que tem mobilidade reduzida e traz praticidade em meio à vida corrida.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Vale a pena contratar um plano de saúde empresarial Bradesco?

O plano de saúde vai te proporcionar mais segurança e cuidado especial com a sua saúde, mas para ser mais eficaz é ideal contatar um especialista.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Por fim, aconselhamos que você fale com um de nossos corretores e veja qual opção do plano de saúde empresarial Bradesco mais se adequa às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *