Seguro auto com cotação online: facilidade para cotar e contratar

Mais do que uma aquisição, a compra de um automóvel é um investimento. No entanto, como evitar perdas, roubos e acidentes? Essas situações não podem ser previstas e, por isso, não têm como ser evitadas. A boa notícia é que o seguro auto foi criado para minimizar os danos. Mas como será que funciona o seguro auto com cotação online?

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

O seguro auto tem variadas coberturas e assistências. A maioria deles, inclusive, cobre até mesmo fenômenos naturais, como enchentes e furacões. Na cotação online, a maior diferença é você ter o apoio de corretores experientes, que vão ajudá-lo a comparar entre as mais diversas ofertas e optar pelo melhor contrato.

No texto a seguir, damos algumas dicas e ideias para não errar na sua escolha. Confira!

Como funciona o seguro auto

Ao contratar um seguro auto, saiba que as seguradoras pesquisam os sinistros do veículo, além de outros dados, que variam de local para local. A própria cotação da seguradora pode variar até 50% em uma mesma semana ou mês. Por isso, sempre compare, para garantir uma cobertura mais em conta com toda a assistência que você precisa.

Se você não sabe, o sinistro é a quantidade de vezes que o proprietário do veículo teve que acionar o antigo seguro. Independente da causa, um número elevado de acionamentos prejudica o valor do pacote na hora de contratar um novo seguro auto. Gênero, estado civil e profissão, por exemplo, também podem influenciar a cotação.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Vantagens da cotação online

Por formulários simples e dentro de casa, você consegue colocar os dados principais de seu carro e aguardar, no seu email, as cotações e seus comparativos, pra você não perder tempo.

Além da economia gerada por não precisar de deslocamento, você consegue ter uma visão geral com o seguro auto com cotação online, sem compromisso e com corretores especialistas no mercado de seguros para automóveis.

imprevistos-banner-2

Você também consegue ter uma cotação para seguro moto online. A corretora Cedro, por exemplo, trabalha com diversas seguradoras, tanto para seguro moto quanto para seguro auto. Por isso, sempre consulte os seus especialistas antes de assinar um contrato.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Seguro auto com cotação online

Na corretora Cedro, você tem contato com corretores competentes e especializados em seguros de automóveis. Eles vão analisar qual tipo é o seu carro e a cobertura ideal para ele. Você sabia, que existe um seguro para cada tipo de automóvel?

Outro diferencial que o seguro auto deve ter é o carro reserva. Essa assistência é perfeita para quem precisa usar o carro direto e ele está na oficina, por exemplo. O carro reserva é um conforto e segurança a mais quando você fizer um seguro auto.

O seguro para automóveis também é perfeito para acidentes a terceiros e problemas técnicos. Afinal, contar com uma oficina especializada e de confiança é perfeito, certo? Mesmo que você entenda de peças automotivas, sempre é bom ter profissionais de confiança para ajudar quando você mais precisar.

Por isso entrar em contato com os corretores da Cedro é tão importante. Com eles, você vai entender o que precisa considerar ao contratar um seguro auto cotação online e quais coberturas e assistências combinam mais com a sua necessidade e da sua família.

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

O blog da Cedro sempre tem conteúdos sobre seguros e automóveis. Por isso, se informe antes de assinar qualquer contrato. Ainda tem dúvidas? Fale com o corretor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *