Plano de saúde Unimed: descubra o plano ideal pra você

A Unimed é o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo! Você não leu errado, estamos falando do mundo inteiro e não apenas do Brasil! Portanto, já pensou quantas vantagens existem em ter um plano de saúde Unimed?

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

São 344 cooperativas, 116 mil médicos cooperados, 2.445 hospitais credenciados e 119 hospitais próprios. Além disso, a Unimed também conta com pronto atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar.

Tudo isso investindo na valorização dos médicos, praticando uma medicina humana, ampla e preventiva.

Participe do nosso Canal Silencioso do Telegram

Você vai receber conteúdos direto no seu celular, sem custo e totalmente gerenciado pela nossa equipe de escritores.

Participar do Canal do Telegram

Quais as opções de plano de saúde Unimed e seus benefícios?

A Unimed oferece planos individuais ou familiares e também planos coletivos. Sendo que o individual ou familiar é contratado diretamente pelo beneficiário, enquanto o coletivo é contratado em decorrência de vínculos empregatícios.

O plano de saúde Unimed oferece cobertura nacional ou regional. Por isso, é importante se informar com um corretor sobre as opções específicas da sua região!

Benefícios, vantagens e diferenciais do plano de saúde Unimed

A superlotação do SUS e o alto custo do atendimento médico particular faz com que o plano de saúde seja a melhor opção para a qualidade de vida no Brasil. Sendo assim, listamos alguns benefícios e vantagens do plano de saúde Unimed:

  • Atendimento em pronto socorroPacientes com o plano de saúde Unimed não enfrentam longas filas em pronto socorro e têm atendimento médico de qualidade!
  • Consulta com profissionais especialistasA Unimed tem acesso a mais de 110 mil médicos em todo o país!
  • Exames, internações e cirurgiasCom o plano de saúde Unimed é possível realizar tais procedimentos de maneira rápida, ágil e funcional por um preço justo que cabe no seu bolso.
  • Rede credenciada completaComo dito anteriormente, a Unimed é o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo! Dessa forma, garante uma rede completa e todo o suporte necessário aos contratantes do plano de saúde.

Ou seja, a Unimed tem a maior rede de assistência médica regional e nacional, maior flexibilidade na contratação, diferenciais e valores acessíveis. Ao conversar com um corretor, você ainda pode se informar sobre benefícios específicos de cada plano da sua região!

Por exemplo, a opção de reembolso faz parte de alguns planos e possibilita que você realize consultas e tratamentos em hospitais e laboratórios no modo particular. Então, receba o reembolso do valor por parte do plano de saúde.

Orçamento em Todo o Brasil de Planos de Saúde, Odontológicos ou Seguros

Receba um contato por WhatsApp ou Ligação em 1 minuto

Dicas na hora de contratar o plano de saúde ideal para você

A sua saúde e de sua família é muito importante! Sendo assim, é necessário saber escolher o plano de saúde ideal! Confira duas dicas fundamentais:

  • Entenda a sua necessidade!Avalie se é preciso um plano com cobertura regional ou nacional; quantas pessoas vão utilizar o plano; a faixa etária dos beneficiários, e etc.
  • Fale com um corretor!Conversar com um corretor é a melhor forma de escolher seu plano, pois ele saberá te orientar!

Receba conteúdos e ofertas quentes na hora no seu email

Já somos mais de 5.000 assinantes em todo o Brasil, assine você tambem.

Fale agora mesmo com um corretor da Cedro e escolha o melhor plano de saúde Unimed para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *